terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Resenha, 18 de dezembro

Última partida do ano, quatro times formados, futebol de alto nível, alguns mais felizes e satisfeitos, por terem sidos premiados na noite anterior, como os melhores do ano, na verdade, o que importa mesmo e a convivência gostosa nos domingos de futebol pela manhã. Feliz Natal e até o ano de 2012, onde tudo recomeçara, com muita Alegria entre os amigos Boleiros.  bjkas Marcão

- Time de preto o último chocolate do ano, foi o Campeão invicto, ganhou todas e com muitos gols, jogou com: Tonico no gol, Renato, Thiago e Guilherme, na defesa, Marcão, Wagner e Quantino, na frente, show de bola.




No sábado, com término no domingo, fizemos o fechamento do ano de 2011 em grande estilo, com delícias árabes, premiação e muita mentira dos ex-boleiros (marquei o Leônidas, joguei com o Quarentinha, fiz oito gols na Copa Arizona...).

No domingo depois daquela barcelonada pelas ventas ainda tivemos os últimos confrontos do ano, com 4 times, torneio, e o Patrice ainda sob efeito da Nega Fulô, criando regras, apitando prum lado e apontando para o outro. Deixo aqui 4 destaques do último final de ano:A mão santa da Mme Rosane que deve ter escondido na cozinha uns 7 anões que ajudam na preparação daquilo tudo e ela ainda desafia – “Não sei se ficou bom...” Mais uma vez parabéns.

A mente iluminada do Valter que montou um verdadeiro show onde os artistas éramos nós com direito a prêmios, seleção, músicas e tudo mais.Ao espírito leve do Giba e da Claudia que compareceram devidamente trajados de árabes e não se constrangeram. Ao pé certeiro do mano Ulisses que fez dois gols de curva, mostrando pro Muricy que seu corte da delegação foi injusto.

Vamos batalhar para continuar no Ibirapuera, mantendo o grupo unido, mas tem o seguinte se formos expulsos quem perde é o Centro Olímpico que nunca mais será o mesmo sem os velhinhos tossindo e blasfemando.  Maneirem na Nega Fulô que o mundo só acaba em dezembro de 2012. Abraços a todos e até o dia 08 de janeiro se assim o Burgomestre permitir.

Claudio

Nenhum comentário: