domingo, 15 de janeiro de 2012

Resenha, 15 de janeiro





- Que me perdoem os amigos Boleiros, mais uma vez neste ano novo, não devo comparecer aos nossos jogos, como pode ser observado estou ainda, confortavelmente em férias, e obedecendo a três princípios básicos: uma rede, um livro, e uma bola de futebol, artista principal, do palco natural da praia de Bare.

A bola: Chamado de tiozão pela molecada, acreditando ser muito provável que nenhum deles tenha mais que um terço da minha idade, porém, mesmo assim, sou bem conhecido e já estou dividindo os times, risos, dos jogos que começam as 17h00min horas e terminam com um belo mergulho de mar.

O livro: Estou me deliciando com as gostosas crônicas da minha amiga Martha Medeiros, que ocasionalmente faço aqui as suas postagens.

A rede: Ah! a rede, minha amiga, fiel e companheira de reflexões e devaneios. - Como é bom curtir um final de tarde no ócio total, não citei uma bebida para dar bom exemplo aos mais jovens, risos e por ser dispensável, ... , pero no mucho!

Enquanto estou postando esta resenha o pessoal dos Boleiros já devem estar se preparando para ir ao campo e passarem mais uma manhã agradável de futebol. - Bom jogo.

O Blog com certeza, ainda hoje, deve completar os 100.000 acessos, passando a respeitada casa dos três dígitos, obrigado a todos, boleiros e simpatizantes, por seus Acessos. bjkas Marcão

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcao,
Parabéns pelo blog é muito bom e gostoso de se ler...

Respeito é Bom, com 3 digitos nao é pra todos...

Anônimo disse...

Marcao o cara nota 10

Anônimo disse...

Marcão,

O descanso do guerreiro !

Valeu ! Começou bem o ano !