domingo, 19 de agosto de 2012

Resenha, 19 de agosto


Senhores

Nada de excepcional neste domingo, exceto o meu tombo bem antes de iniciar o primeiro jogo, golpe traiçoeiro de um buraco camuflado. Capotei com as quatro patas, mas me recompus com a agilidade costumeira.

Nos jogos tudo normal –
Witor, Zé Carlos e Coelho eleitos como os grandes vilões, sendo culpados pelos gols perdidos pelos gols tomados e também pela greve dos funcionários federais.

A Quarta Nobre foi um sucesso e será repetida no próximo dia 12 de setembro, para  a qual já estão abertas as inscrições. Segundo os participantes, melhor do que jogar numa manhã de 4ª feira é sair do prédio de chuteiras e cruzar com aquele vizinho-mala de terno gravata e maleta de Notebook.

Estranhamente nos últimos 3 domingos tivemos presença baixa, com dois times e mais uns dois ou três para o 3º time. Gostaríamos de ter uma manifestação dos ausentes sobre se voltarão ou se passaram para o balet clássico: Dante, Everton, Felipe, Guerra, Ledo, Paulinho, Ranhan, Thiago.

O próximo domingo é o último de agosto e como sempre ainda temos alguns que não se lembraram do pagamento da mensalidade. Pedimos encarecidamente que no domingo compareçam munidos dos valores, pois temos que pagar o mês de setembro.

Abraços e boa semana a todos, Claudio


P S – Patrice volta por favor; as arbitragens neste domingo foram ótimas, sem polêmicas o que não faz nenhum sentido...

Algumas Observações: Manhã de sol no "CO", quase 3 times formados, o primeiro jogo empatou em 3 a 3. No segundo jogo houve empate, mais dois jogos e o futebol deste domingo se acabou. O Marino e o Valter fizeram uma boa partida comandando as suas defesas.

Sendo -quase- sempre repetitivo afirmo: o futebol é jogo de conjunto, alguns mais jovens deveriam ter uma bola especial para praticarem o jogo sozinho, pois, quando pegam na bola, demoraram em demasia pra soltar, e tentam isoladamente vencer o jogo.

Tudo errado futebol não é força física, quem deve -sempre- correr e a bola e somente ela. Estou falando em termos da dificuldade que poucos tem no sentido de passar a bola, preferem carregar e quase sempre perder. As vezes fico com o pescoço doendo em ver as bolas passarem, alto e até por cima da cerca. bjkas Marcão




Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão,

Frase do Nelson Rodrigues :

"no futebol o pior cego é aquele que só enxerga a bola"