sábado, 4 de agosto de 2012

Andrea Bocelli Live - Cuando Me Enamoro (2006)

Um bom Vinho, boa leitura e esta música, acho que vai ajudar, bjkas Marcão






Quando Me Apaixono

Se eu pudesse baixar uma estrela no céu
Faria sem pensar duas vezes
Porque eu te amo, oh
E até mesmo uma estrela

E se eu tivesse a sensação de naufrágio
Seria um barco na ilha
De seus desejos, seus desejos

Mas por dentro entende que eu não posso
E às vezes me perco ...

Quando eu me apaixono as vezes me desespero,
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para, me vem a alma ao corpo
Sorrio, quando me apaixono

Se a lua fosse seu premio, eu juraria
Fazer qualquer coisa para ser seu dono
Para ser seu dono

E se em seus sonhos escuta o choro
Dos meus lamentos, em seus sonhos
Não continue dormindo porque é verdadeiro,ai
Não é um sonho, não

Me animo que, as vezes no final
Não encontre o momento, não

Quando eu me apaixono as vezes me desespero,
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para, me vem a alma ao corpo
Sorrio, quando me apaixono

Quando eu me apaixono as vezes me desespero,
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para, me vem a alma ao corpo (ao corpo)
Sorrio, quando me apaixono...

Nenhum comentário: