segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Noticias do Amado Diretor

Senhores

1. Foliões
· O campo está reservado para o próximo domingo (Carnaval) portanto aqueles que permanecerem na capital compareçam. Antes do 1º jogo haverá concurso de fantasia, sendo que o shortinho do Antero e a Bermuda do Adelino já receberam o Prêmio Clovis Bornay.

2. Mijões
· Recebemos hoje outra reclamação. A senhora do caso anterior compareceu ao CO com 14 amigas e foi frustrada, pois nossos mijões foram para trás do muro.

3. Jogada do Domingo
· Sem dúvida foi o lançamento do João, a cabeçada do Marcão para trás e a “esparmada” do mano para escanteio. Gol? Isso é mero detalhe.

4. A volta
· Muito boa a volta do Ledo, aos poucos recuperará sua forma física o que nos poupará de contratar o jardineiro para arrancar as touceiras.

5. A volta II
· O convívio do Genaro com Thiago Heleno, Luan e Pierre (onde está?) tornou-o taciturno e irritadiço.

6. Grupo
· Com a exclusão do Jorge e a volta do Genaro e do Olivier, em março, nosso grupo conta com 32 componentes o que fará alguns domingos vire um verdadeiro Festival. Ótimo! Só que para não complicar estão fechadas as novas contratações. O Rafael (afilhado do Alexandre) fica na condição de convidado, só jogando na falta ou na vaga do padrinho e o Coelho precisa se decidir se é temporário ou efetivo.

7. 4ª Nobre – 2ª Tentativa
· Está aberta a caça aos reformados, desempregados e vagabas de plantão. Dia 16/março tentaremos a 4ª Nobre em Vinhedo no Sítio do Marino. Precisamos de ao menos 12 confirmações. Ou melhor 11.

8. R$ 70,00
· No próximo domingo cobraremos março já na Tabela Nova = R$ 70,00, portanto economizem no confete, serpentina, lança-perfume e bombinha para asma.

Abraços, Claudio

P S – Sempre fui contra o Estádio do Corinthians (Gambazão) pois já temos no Morumbi uma verdadeira Arena Multi Uso – Futebol, Natação, Saltos Ornamentais, Caiaque ...

-Pois eh! Claudião, a foto mostra a nova modalidade esportiva, na abertura da Copa. -Já pensou se fosse no Itaquerão??? -Obrigado pelo texto a " jogada do domingo", gostei. bjkas Marcão. PS1: Com a volta do Olivier, teremos -até que enfim- um Boleiro da familia do Francês.

item 6. -....mas afinal....o Jorge continua pagando ou não ??....sabe como são os bambis (vide Richarlyson) ,,louquinhos por um processo....... Patrice.

Volllllta Jorginhooooooo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fora do Mundial de Clubes o Morumbi poderia repensar sua utilidade.

A arena poderia ser aproveitada para alguma competição de natação, como se observou no último domingo.

As imagens da TV mostrando a "piscina" do Morumbi valem mais do que muitos discursos ou apresentações multimídia.