domingo, 27 de fevereiro de 2011

Resenha, 27 de fevereiro

Grande Marcão/Claudião

Apenas a titulo de colaboração estou passando os dados técnicos do segundo e quarto jogos, em que se defrontaram os times de verde e de amarelo.

Os Verdes jogaram com :
J.Urbano (goleiro),
Renato, Marino e Márcio (defesa)
Rhanan, Genaro e Dante (ataque)
Os Amarelos jogaram com :
Toninho (goleiro)
Giba, Edvaldo e Alexandre (defesa)
Vagner, Zé e Coelho (ataque)

Os dois jogos foram muito equilibrados, ficando no 0 x 0 no primeiro jogo, com muitas chances de gols perdidos de lado a lado.

No segundo jogo os Verdes se impuseram em campo e venceram por 2 x 1 com gols de Genaro e Dante. Os amarelos descontaram com gol de Giba de penalty. Os jogos foram muito bem conduzidos pela arbitragem do Patrice .






Nesta foto vemos os dois times juntos e o juiz Patrice o que já demonstrava o clima de tranquilidade que reinou no jogo.









Na foto parece que há problemas sérios : Quem é Corinthiano e quem é palmeirense, será ? Parece também que o Renato está pendurado para o próximo jogo. A conferir.
Abraços e bom final de domingo
Marino


Caros Boleiros, o Grande Marino, que teve um penalte injustamente cobrado pelo juíz, saiu na frente, com um limão apenas, ele fez uma gostosa caipirinha, representada por esta bonita narração, que acabamos de ler e de ver ilustrada com fotos.

Confesso que ultimamente nos últimos jogos, sem apontamentos e com um grande número de jogadores, e partidas jogadas, tenho cometido alguns erros, salientando: cores dos uniformes, nomes grafados erroneamente, ausência dos nomes dos goleadores, etc e etc.

Confesso também, que particularmente prefiro dar uma "maletada", com erros irrelevantes, do que nada publicar dos acontecimentos no nosso domingo de futebol, até em consequência de preciosismos, afinal, aqui ninguém tem obrigação nenhuma em somente acertar.

A "seção chorumelas"  foi aberta, há muito tempo, para se reparar alguns pequenos erros ou omissões, é muito comum o Dante, o J Urbano, o Ledo, o Patrice, o Step(h)an, o Dr Ad, o Mano Ulisses, o Theron, se manifestarem à parte, pedindo correções, que sempre são efetivadas.

-Com isto tudo, fico Feliz, -até gosto de ver meu nome como "matador" constando da lista de artilheiros-, porém, se deixar de publicar, sou -muito- cobrado. Hoje por exemplo, o primeiro jogo foi: Time A: Giba, Claudio, Ulisses, Stephan, Ad, Paulinho e Guerra. Time B: Tonico, J Urbano, Walter e Ledo, na defesa, Lino, Marcão e Basa.

Esta escolha de time ficou prejudicada, pois o Ledo, voltando de viagem, com peso em excesso, e voltando após 4 meses afastado no depto médico, evidentemente, que não podia render o esperado. O time A venceu o jogo por mérito próprio e por ter jogado melhor.

Consequentemente venceram também o segundo jogo por 4 a 3, mesmo, com o time reforçado pelo Guilherme e Felipe, estavam perdendo o jogo e levando um chocolate, no final, se recuperaram e acabaram vencendo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Marcão e Marino, a resenha ficou muito boa...

Anônimo disse...

Marcão, seu blog está ótimo e suas resenhas sâo aguardadas pelos boleiros. Erros acontecem e servem para comprovar que vc.é humano.Faz parte.
Na escalação da defesa do Time B, ao invés do Lino deve ser Ledo. Dê uma olhadinha.
Parabéns pelo seu blog . O número de acessos mostra tudo.

Anônimo disse...

Tem gente que fica enchendo o saco do nosso fotografo Marino, quanto ele tira fotos dos times...Bem feito ele so fotografou o time dele, ehehehehehehehe...

Anônimo disse...

Marcão blog 10 + 10 Parabéns