terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resenha, 13 de fevereiro / Homenagem

Caros Boleiros, estou Feliz, esta postagem é a de número 700, sendo a primeira editada em 27 de janeiro de 2007, completando portanto 4 anos, em que passamos juntos, com quase 23.000 acessos, várias brincadeiras e gozações foram feitas e descritas, falamos de tudo um pouco, homenageamos pessoas, exaltamos as amizades, publicamos as piadas recebidas, lembramos de passagens vivenciadas, ficamos tristes e as vezes até chateados.

Registramos os nossos encontros nas reuniões e "regabofes" com diz o Amado Diretor Claudião, junto com o mano Ulisses, encarregados do suporte técnico e dos jogos. Dos anfitriões Patrice, Rosane, Dr Ad e patroa, o Rafa, e  mais recentemente o Marino no "nosso"Sitiobol, que sempre nos recebem -o grupo- com o maior carinho e comidinhas esmeradas com cinco estrelas.

Apareceram novos amigos, nomeando somente os mais recentes, todos nota 10+,+, +. O Antero, o Jorge, o Giba, o Alexandre e o Ricardo, o Valter, o Basa e o Márcio, o Coelho voltou, o Marino e o Lino. Alguns desaparecerem: o Capo Genaro, cuidando do Palmeiras, o Tonico, o Rafa, entre outros. O Dante mais "véio", continua maletando os juizes, se jogando no chão e querendo penalte. Os mais jovens, Felipe Rhanam, Vitor, Ricardo, querendo acelerar os jogos e o Gui Viveiros que so pensa em namorar.
.
O Guerra continua tomando o seu remedinho, o Dr Paulinho, as vezes joga bem as vezes sente o joelho, não operado, o J Urbano, sempre mostrando a sua classe e se recusa em maltratar a bola, junto com o Renato, que chuta a bola no vizinho,  o Ledo ausente passeando na França, o Stephan que fugiu de Paris, o Zé e o Edivaldo, que continuam marcando gols e o Tonico e Theron, os bons goleiros. - Enfim, aos poucos vamos escrevendo a nossa história... bjkas Marcão.

PS: Genaro volta...

Prezado Ferrari,


Seu email foi fator decisivo !

Estarei de volta a SP e neste final de semana irei .

O esquema e o mesmo , inicio as 10:00 ? Pode parar o carro dentro do parque ?

Abs, Genaro




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Garoto Marcão pelas 700 postagens e quase 23.000 acessos em seu blog e por sua felicidade, tudo isso em forma de prosa leve e descontraida, realçando qualidades e virtudes!

Um grupo sem registro de suas memórias é um grupo sem passado e sem história e quem não cultiva seu passado jamais conseguirá projetar seu futuro !

Um forte abraço
Marino