segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resenha, 6 de fevereiro

Senhores:  Hoje com 4 times tivemos um torneio, com razoável nível, o Tijolão sagrou-se campeão vencendo a primeira 3 x2 e a grande final 9 x 1, placar que só havia acontecido em 1947.

Atuou o Tijolão com Theron (no 1º jogo Antonio), Giba, Claudio, Zé Carlos, Marcio, Felipe e Wagner.

Não foi possível anotar os autores dos gols, pois o papel foi insuficiente. Também não vou escalar o derrotado na final para não expor os componentes.

Por mais que houvesse esforço de alguns não perdemos nenhuma bola.

Ausência sentida do Dr. Adelino, que foi visto num Resort no Sauípe acompanhado do seu cão de estimação, coma as unhas devidamente aparadas para evitar arranhões.

O Renato dobrando-se ao calor jogou seu sua inseparável jaqueta, segundo comentários foi devido ao término do patrocínio.

Abraços e boa semana, Claudio

P S – Quanto ao derby desta tarde no Pacaembu nós alvi-negros de coração não devemos ficar eufóricos, julgando que o time “se achou” na verdade o Palmeiras é bem pior do que o Tolima, mas que foi engraçado isso foi.
 
Realmente o futebol é imprevissivel  e nem sempre vence o melhor, nesta semana tivemos as derrotas do Corinthians pra um timinho de quinta categoria, e no domingo vencemos o primeiro colocado do Campeonato Paulista, mais conhecido com HA, HA, HA. - Que Fazer?
 
Em consequência da derrota do Corinthians, o nosso futebol "bombou" quatro times foram formados, e  na mesinha das confissões, o paú cantou nas costas dos pobres corinthianos o primeiro a chegar foi o Valter, seguido do Guerra, Paulinho, Patrice, Stepham, todos afiados e a cutucar os perdedores.
 
Aos poucos, apareceram: o Antero, o Everton, o Claudião o Renato, o Vagner, o Marino, entre outros, que tiveram seus pelos arrancados pelos maldosos unidos. No campo do jogo, apesar do sol muito forte, foi só alegria, não tivemos, o terceiro time sempre o mais forte e formamos quatro times irmanamente divididos.
 
Se eu tivesse que indicar o MotoRádio da semana, este seria do Felipe Taco, jogou muito ao lado do Wagner, foram os Campeões da rodada, venceram todas as partidas. A única pendência não resolvida, trata do sumiço do Dr Ad, que se encontra em local não sabido, desde o domingo passado, uns dizem que ele abandonou o Lar, levando consigo o seu cãozinho de estimação. abraços a todos Marcão.
Senhores... Como bambi, nada a comentar! Meu time está uma miséria e é algumas vezes freguês do Curinthia.  Quanto aos Porcos, meus pêsames. Devo concordar com o Patrice... não estavam nos seus melhores dias.

Quanto aos Gambás... parabéns, realmente o goleiro atuou de forma assustadoramente brilhante. Pena que vocês até possuem uma larga experiência e vitórias em campeonatos nacionais, dentro das fronteiras brasileiras. Não posso dizer o mesmo com relação aos campeonatos internacionais..... pena né? Afinal, até o Brasil com o Neymar perde da Argentina... porque os curintia com o Ronaldo, um jogador de peso não ganha do Tolima?

Em falando nisso... nada como tirar um PESO das costas para poder voltar a ganhar, não? Onde estavam Ro & Ro? Viu como o time ficou mais leve?

Algum comentarista esportivo falou na semana passada... até quando o curintia e o Andrés vai continuar jogando com 10 jogadores? Até o Marcão, nosso especialista em gol de placa concorda comigo!!!!

Beijunda a todos.  Theron Penha Morato

5 comentários:

Anônimo disse...

O que seria do Coringão se não existisse o Palmeiras/tolima ?????

Anônimo disse...

O J Urbano voltou cansado da Praia, acho que deixou o futebol, la...

Anônimo disse...

Será que o Ad achou o cachorrinho???

Anônimo disse...

Com a presença de quase 30 boleiros, o mais feliz de todos era o grande Diretor Claudião que não parava de receber l´argent.

Ao me dar o troco, o Claudião pegou um monte de notas e mais parecia aqueles chefes de posto de gasolina.

O caixa está melhor que o do Palmeiras e o Patrice já está pensando em negociar um empréstimo-ponte com o Claudião.

Anônimo disse...

Theron, vamos meter uma Auditoria no Caixa, antes que os Viveiros fujam.