segunda-feira, 11 de abril de 2011

Churrasco/Bol - Marinos Parks / Coluna do Marino

Grande Marcão,




Acho que faltaram algumas palavras "doces" para o Dante. Se você com sua escrita puder colocar algo a respeito do "Artilheiro Eterno" e seu golaço. (A meu ver foi o gol do Fantástico) e também a respeito dos filhos dele que o acompanharam no sábado,(a filha chama Marina. O menino não lembro do nome) das maioneses que ele preparou, das flores que ele levou para minha esposa em nome do grupo , acho que seria importante.

Acho que ele ficou um pouco "esquecido" nas reportagens feitas pelo Ledo, junto aos fundadores do grupo e também na resenha. Ate perguntei prá ele na hora e ele respondeu que não era fundador.

Na semana que antecedeu o evento, ele era um dos mais animados pelo churrascobol e sempre me perguntava se eu precisava de alguma coisa e teve um enorme desprendimento nas brincadeiras que fiizemos com ele lá no sitio,

Pense a respeito com sua sabedoria. Estou te enviando algumas fotos dele e dos filhos. Abraços, Marino





PS: Nos ficamos, -eu e o Ad- com cíumes dos Belos e vários golaços do Artilheiro de Pinheiros e combinamos de poda-lo, más, uma coisa é certa: Filhos maravilhosos, menina mulher e muito bonita, a lhaneza do Dante é incontestavel, bjks Marcão


 PARABÉNS MARCÃO,seu blog continua sempre "um melhor que o outro"

    Grato a VC e Marino com as palavras de carinho e fotos publicadas dos meus filhos.

    O mais importante é Eu ter a Amizade de Vcs  e deste Eterno Grupo!!

    Conte comigo no que precisarem!!

    Abraços a todos!

    DA

Nenhum comentário: