sexta-feira, 29 de abril de 2011

Piadas / O milionário / Marino

Um cara milionário estava num restaurante quando entra uma loiraça de fechar o comércio.

Ele chama o garçom e pede prá servir a ela o melhor vinho do restaurante, junto com um bilhete :

"À mulher mais linda que eu já vi na minha vida e com quem eu gostaria de jantar esta noite."

Ela agradece e pede pro garçom levar um bilhete pro cara :

"Agradeço sua gentileza mas só poderia aceitar o seu convite se vc. tivesse uma Mercedes-Benz e uma Ferrari na garagem, 2 milhoes de euros no banco e 18 centimetros dentro da calça."

Ele lê o bilhete e escreve outro :

"Infelizmente não vai dar certo, porque tenho 3 Ferraris, 3 mercedes-Benz e mais 3 BMW na garagem. No Banco tenho 10 milhões de euros e nem por uma mulher tão linda e gostosa como vc. eu cortaria 4 centimetros.

Ah, ia esquecendo : Devolva o vinho por favor."

Abraços,  Marino
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este cara deve ser o Dr Ad...

Anônimo disse...

Se não fosse pelos 18/22 cm. com certeza seria...