domingo, 10 de abril de 2011

Churrasco/Bol / Marinos Parks

Jogar futebol é muito bom, com os amigos é ainda melhor e com o seu filho é edificante, foi isto o que aconteceu, neste sábado, no Churrasco/Bol, realizado no Marinos Parks, sítio do nosso anfitrião Marino, que juntamente com a sua esposa e o Sr João, que cuidaram de todos os detalhes, para receber o grupo de forma perfeita.

Campo de fazer inveja, com a grama bem aparada e a churrasqueira comandada pelo Patrice e Rosane e sempre lembrando, dos Viveiros, responsáveis por todos estes acontecimentos inesquecíveis.

Tivemos de tudo um pouco, no campo do jogo montamos quatro times, o primeiro jogo, o dos coroas, foi bem disputado, tendo o Dante e o Dr Ad, no comando dos gols, juntamente com o Giba “Gauchochoo” , que foi muito aplaudido pela esposa e pelo filhote.

O segundo jogo, com o time formado pelos mais jovens, destacando-se o Marcus Vinícius, que a pedido do pai Marcão, aceitou em dar uma canja e ir bater uma bolinha com ele e com o grupo, o Gregori, futuro genro do J Urbano, o Brunão Ad, que voltou defendendo quase todos as bolas, deixando o Tonico, enciumado e também preocupado em cuidar do seu filhinho, que também compareceu.

O encontro foi coberto pelo Ledo, que disponibilizou uma equipe, para registrar, com fotos e filmagens os bons e os maus, -risos-, momentos ocorridos, dirigidos pelo Diretor de cenas Sthepan e a serem postados

A família do Dr. Ad, compareceu em peso, para prestigiar a entrega do “mimo” ofertado ao referido, uma bonita placa, homenageando-o, pelos bons serviços dedicados, à sua generosidade, e a amizade para com o grupo, incluindo até, alguns gols de placa feitos por ele.

Conseguimos identificar o futuro Presidente da Companhia de Águas, do município, pasmem o netinho do Dr Ad, que com uma tacada só conseguiu, jogar para fora mais de dez mil litros de água, no mesmo momento em que o querido vovô recebia a sua homenagem. É so aguardar as postagens das fotos e dos vídeos que se encontram em elaboração, bjks Marcão.

Nenhum comentário: