quinta-feira, 21 de abril de 2011

Resenha, 21 de abril

Esta semana que antecedeu o feriado do dia 21, foi profícua em comunicação, foram trocados mais de 50 e-mails, divulgando a disputa do Troféu Joaquim Silvério, tentei armar quatro times competitivos e sobretudo equilibrados, para abrilhantar o Torneio. Depois de montar, remontar e desmontar os times por várias vezes, sempre a pedidos do “corneteiro” insatisfeito: -Muda este por aquele, aquele por este e vai dai etc. e etc. ...

Na verdade ele só estava “mangando” comigo, pois, de antemão, já sabia que não jogaria no feriado. –Que fazer? risos. Na quarta feira, quase à noite o Valtão expediu uma informação dizendo:

Marcão: Evidentemente que sua divisão de times abaixo irá pro “beleleu” tão logo chegue a hora do jogo e houver atrasos, faltas de algum jogador, etc. Pelo que conheço dos boleiros, será difícil impedir a formação de dois times com os primeiros da lista..., etc. e etc.

Não deu outra, o grupo realmente não é adepto, às escalações pré-definidas, mesmo assim, valeu o feriado, foram realizados vários jogos, com muitos gols e com três times formados, mais um retardatário, que apareceu somente pra pegar um habeas corpus???

Destacamos o Olivier que jogou muito, o Rhanan, o Felipe, o Guilherme, o Tonico no gol que pegou quase todas o Claudião que comandou a defesa do primeiro jogo, o Genaro que saiu machucado e o Theron –Parabéns, novo Papai- que só pegou uns dois ou três franguinhos, e novamente o terceiro time ficou muito forte com: Vagner, Coelho, Felipe e Rhanan, juntos fica difícil de encarar. Até o arbitro Patrice apitou direitinho e mesmo assim, quase apanhou do filhote insatisfeito o Stephan.

Valeu mais um Feriado de muito sol e de bom futebol, abraços, Marcão

.




A pedidos sou obrigado a mostrar o retardatário??????

3 comentários:

Anônimo disse...

Marcão Parabéns foto e função apropriadas.

Anônimo disse...

Marcão, da o nome ou mostra a foto do habeas-corpus...

Anônimo disse...

Quem será o mosqueteiro??? retardátario