Nestes dias em que o Sócrates teve sua segunda alta do hospital, um amigo meu, o Kiko, que vive hoje na Austrália, é designer e grande admirador do Sócrates, prestou uma homenagem ao craque desenhando de próprio punho esta ilustração, fazendo uma associação criativa ao homenagear o eterno 8 do futebol brasileiro.
Vamos Doutor, tira mais esta de "LETRA"
Abraços, Marino
Grande Marcão, O Dr. Sócrates falou hoje pela primeira vez a um programa de televisão, após ter saído do Einstein. Abraços, Marino
O ex-jogador Sócrates falou pela primeira vez desde que deixou o hospital Albert Einstein, na última quinta-feira. Em entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo, o ídolo corintiano falou sobre a relação com o álcool e contou que quer ter mais filhos.
“Vamos infestar isso aqui de mulheres”, disse Sócrates, ainda um pouco abatido, ao lado da mulher, de sua casa, onde conversou com Ana Maria Braga por meio de um telão no estúdio do programa. Pai de seis filhos, todos homens, o ídolo corintiano contou, bem-humorado, que quer ser pai de uma menina com a atual mulher, Kátia Bagnarelli.
A apresentadora global também perguntou ao ex-jogador sobre a relação dele com o álcool, que o levou à cirrose que o afeta atualmente.
“Nunca fui um dependente de álcool. Posso ficar dias, meses sem beber que isso nunca me fez nenhum tipo de mal. Era importante no comportamento, por causa da minha timidez. O álcool era um companheiro para conviver com parte da loucura dessa sociedade que a gente vive”, disse Sócrates.
O drama do ex-jogador se arrasta há quase dois meses, quando ele foi levado às pressas ao hospital com uma hemorragia digestiva. Depois de uma breve recuperação, Sócrates passou por uma segunda internação, mais delicada e longa, da qual ainda se recupera aos poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário