domingo, 18 de setembro de 2011

Resenha, 18 de setembro

Semana do Dante no “CO” e na Feijoada da Dona Rosane, que preparou tudinho sozinha o marido –Patrice- fujão foi dar um help ao filhinho, -Olivier- de apê novo, Parabéns nota 10 +,+ e mais 10 arrasou tudo perfeito.

Voltando ao CO o Dante – que desta vez foi o primeiro a chegar- e o Antero fizeram a divisão dos times, pena que ambos, coincidentemente, estavam no mesmo time o de camisas azul, junto com o Vitor e Wagner,









 que sacudiram o time do Marcão, junto com o menino Frances, que desta vez não conseguiu desequilibrar.







Homenagem ao Dr Socrates
Os laterais precisam entender que: O nosso futebol tem defesa e ataque, de nada adianta os defensores atacarem, perderem a bola e tomarem o gol, foi o que aconteceu, sucessivamente, a bola não chegava, confesso que tive vontade de abandonar o jogo.

O segundo jogo formado por novos jogadores com exceção do Dante, risos, que exerceu o seu direito por chegar mais cedo, portanto, completar os jogadores do segundo jogo. Novamente perdemos no terceiro jogo, com a defesa atacando o tomando gol de contra ataque, assim fica difícil.

Novamente o Dante e o Antero, campeões, venceram todas... – Que Fazer?. ET: O Basa voltou da Europa e foi diretamente pro jogo, o



Dr Ad deu um “gatinho” falou que foi de “bike”, pudera, com 2 quilos de peso e investimento de U$8.000, na referida, assim, até eu pedalo. O Francês levou bolos, guloseimas e beberagens, pro jogo, sobras de ontem e devidamente registradas com fotos pelo Ledo a serem postadas.

Voltei com sede de Golssssssss. Basa

Chorumelas:

 Frescuras por frescuras....
Terei que entrar em uma aposentadoria forçada! Temporária... começando por no mínimo 2 meses!
Acho que fiquei com inveja ou ciúmes dos nossos jogadores que se machucaram e chegou minha vez.
Em um dos penalties senti o dedo mas achei q não era nada, estava mais preocupado com o ombro de uma queda e do choque com o Adelino!
Resultado:
Quebrei o dedo mindinho da mão direita bem entre a articulação!
Para resolver tenho que fazer uma cirurgia para inserir um pino! Tenho até o final da semana para fazer a operação!
Alguém tem um cirurgião de mãos para me recomendar e eu ter uma segunda opinião?
Não vale a manicure do Giba ou a do Antero!!!!
Beijunda a todos!
Grande Theron,
Ao menos vc pegou o penalte, de qualquer forma valeu, no esporte é assim mesmo, as coisas acontecem, por outro lado, o meu filho ex jogador de basquete, operou um dos dedos com um médico de cirurgia da mão e também ligado ao esporte, faz muito tempo mas vou tentar localizar o médico e te passar, vale a pena, abraços, Marcão

Amigo Theron,Agora que você estava numa  EXCELENTE FASE!!!O Dr. Paulo, é a melhor pessoa, para indicar uma pessoa.Boa Sorte e melhore rápido.Abraço  Gilberto

Theron Faca uma ótima recuperação e retorne logo... Abraco Antero

Prezado Theron, Estimo melhoras rápidas, grande abraço, Wagner

Theron, Você não disse qual foi o dedo. A recomendação depende do dedo. Quanto a manicure do Giba, ela só faz o pé. AD.

Bom dia Marcão, -Parabéns pelo blog da semana! Como sempre " UM MELHOR QUE O OUTRO" QUANDO QUISER BATER UM PAPO E FAZER UM HAPPY HOUR EM ALPHAVILLE, ME AVISE E VENHA CONHECER O MEU PEDAÇO. BOA SEMANA E EU E O ANTERO NA PRÓXIMA, TE COLOCAREMOS NO NOSSO TIME TÁ??srsrsrsrrsrs, Beijos Dante

Grande Theron Espero que não tenha sido o pênalti que chutei e você defendeu, pois vão pensar que foi praga. E não foi. Torço pela sua recuperação rápida, para que possa voltar defender os meus pênaltis. Vou procurar o endereço do médico que operou do dedo do Ulisses. Sei onde fica o consultório, mas não tenho o telefone. Grande abraço Claudio
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem foi o melhor, o da Foto ou o Dr...

Marcão Ferrari disse...

Rosane e Patrice, Parabéns pela Festa, muito BOAAAA, incluindo os Viveiros.

Anônimo disse...

Marcão, acho que a Bike do Dr Ad é de Boiola