segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Resenha, 4 de setembro / Coluna do Marino

Grande Marino,  A Resenha desta semana, se possível, fica por sua conta, abraços, Marcão

Grande Marcão, eu tive que usar a memória pois não pensava que teria a incumbência de fazer a resenha. deve ter algumas falhas mas usei toda minha "criatividade" para compensar....rsssssss,  Abraços

Na bela manhã de sol deste domingo foram formados 4 times. Os jogos foram muito equilibrados. No pimeiro jogo o time de preto venceu os verdes por 1 x 0 com gol de Zé. O time de preto jogou com : Theron (Ceni) , Renato, J.Urbano e Patrice, Zé, Guerra e Paulinho .

Os verdes jogaram com : Toninho (Neves), Ulisses , Tiago e Edvaldo, Lino, Guerra e Wagner. No segundo jogo foram formadas novas equipes e o time de preto da foto teve que trocar as camisas para laranja) venceu o time de azul por 3 x 1. O time de Laranja jogou com : Theron Ceni, Marino, Tiago e Claudião Ricardo, Wagner e Dante. O time de azul jogou com : Toninho Neves, J.Urbano, Walter e Alexandre Giba, Felipe e Marcão.

Na sequência foram disputadas mais duas partidas. Os destaques da manhã foram as duas assistências típicas do artilheiro Marcão que resultaram em gols do seu time, além de um lindo gol de cabeça. Destaque também para o golaço do Lino com num chute do meio do campo que entrou onde a "coruja faz o ninho".

Artilheiros: Paulinho e Dante


O Patrice marcou um lindo gol de cabeça que fez lembrar os bons tempos do Cesar maluco.

Goleiro se concentrado no penalte...

O Theron Ceni voltou em grande estilo e fez defesas sensacionais. Agora ele está treinando bater em bolas paradas e pretende bater faltas e penalties de seu time. O artilheiro Dante jogou muito dando enorme trabalho para as defesas, participando ativamente dos jogos com gols e assistências.

Banquinho das Ilusões...

Assim "Fecharam-se as cortinas" de mais um domingo futebolístico da tchurma do CO. Abraços Marino.


Parabéns Marino, belo texto, belas fotos e você jogou uma excelente partida, ressalto o Gol quase de placa do Lino, chute forte de bate pronto e no ângulo, sem qualquer possibilidade de defesa. Acho que o meu gol de cabeça, também valeu o ingresso. O Patrice jogou bem, tocando a bola facilmente. O Guerra jogou muito e o mano Ulisses, não queria que eu jogasse a última partida, ... Pode?, bjkas Marcão.
.

Nenhum comentário: