segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Resenha, 11 de setembro

Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade". No futebol as coisas acontecem de forma semelhante: - Nem sempre o melhor time é o que vence, o futebol é um esporte fácil de se práticar, o Mano é o melhor técnico para a seleção, o jogador profissional não pode errar, e por ai vai, risos... e etc e etc.

Porém no CO com manhã de garoa fina e sol fraco, iniciamos o nosso futebol, perdemos alguns gols e erramos algumas jogadas e fomos durante criticados –xingados- paradoxalmente, à tarde estava assistindo o jogo entre Corinthians e Fluminense e pude ver erros grotescos na troca de passes, chutes errados a gols, mau posicionamento dos jogadores e a falta de sincronismo nas jogadas, jogo muito chato de se assistir.

Voltando ao nosso futebol matinal, o Dr Paulinho fez a divisão dos times, para o primeiro jogo, com times equilibrados e com muitas jogadas bonitas, porém, paradoxalmente, um jovem Francês, -convidado do Patrice- desequilibrou a partida, marcando todos os 3 gols do seu time que venceu por 3 a 2.

O Segundo jogo foi muito bem disputado, o terceiro time ficou forte, com o Felipe, o Genaro e o Vagner, que ganharam do time vencedor do primeiro jogo. Dos Viveiros nenhum jogou, o Ad afastado no estaleiro, o Dante passeando com os filhos, o Basa continua na Europa acredito-com saudades dos rachas. A arbitragem comandada pelo Patrice foi boa.

O lado triste é que hoje é lembrado os 10 anos do incidente nas Torres Gemeas, onde várias pessoas foram abatidas covardemente. O lado bom da vida, fica por conta do meu aniversário o Vi que vai ser papai e a Mi que novamente vai ser mamãe, portanto, os novos netinhos, uma menina e um menino, estão chegando e a família crescendo. Bjkas Marcão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcão, Parabéns pelos netos e Niver...