segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Resenha, 18 de setembro, ainda Chorumelas







Prova do crime: Dante e Antero armando o time...

Senhores Mais uma vez fomos surpreendidos por Mme Rosane que ultrapassou os limites da qualidade na arte de receber e de preparar as iguarias. Além de uma anfitriã irretocável ainda suporta aquele infeliz palestrino, para nossa sorte, se não teríamos que providenciar uma edícula para a sua velhice avançada.

No domingo tivemos a presença de 26 atletas  coma formação de 4 times e um “mini” torneio vencido pelo time Azul, que me recuso a dar a escalação, pois sou mau perdedor.Provavelmente teremos outros domingos com quorum alto o que nos obrigará a ter bom senso na estruturação dos times e dos jogos. Já foi dada a sugestão de, havendo 4 times, promover um torneio com todos jogando contra todos. Ótimo, mas não esqueçamos que com esta fórmula teremos times, esperando 2 jogos enquanto outros jogarão 2 jogos seguidos.

Assim... Tivemos o retorno do Dr. Adelino que chegou pilotando sua Bike de US$ 18,000 e só conseguiu chegar na sua residência ontem (2ª feira) por volta das 19:30 horas escoltado por dois carros do CET e uma Assistente Social do Hospital Militar do Cambuci, onde ele foi encontrado. Estamos  recrutando goleiros já que o nosso amigo Theron, quando estava prestes a receber o Diploma na Escolinha do Professor Zetti fraturou o dedinho e ficará 2 meses de molho.

AOS ESQUECIDOS: ·         NEM O PORCO DE SÁBADO APRESENTOU-SE COMO VOLUNTÁRIO NEM AS BEBIDAS FORAM DOADAS PELA AMBEV, PORTANTO DOMINGO (ULTIMO DE SETEMBRO) AGUARDAMOS O PAGAMENTO DA MENSALIDADE.·         AOS QUE “ESQUECEM” O CHEQUE OU A GRANA NO CARRO, ABAIXO DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO, NESSE CASO AVISEM POR E-MAIL CASO CONTRÁRIO O VALOR SERÁ CONSIDERADO COMO DOAÇÃO PARA O LAR DOS VIVEIROS. abraços Claudio


Olá, Marcão, seguem as fotos. abçs. Ledo

Nenhum comentário: