domingo, 5 de maio de 2013

Resenha, 1 de maio by Nerildo



Resenha 01/05/2013, by Nerildo

Feriado é sempre bom, ainda mais quando cai em um fim de semana, e além disso tem um futebol no campo do COI e após os jogos, como dizem os Boleiros um belo rega-bofe na casa do Guerra, dia mais que perfeito.

Com sempre acontece em todos os domingos, os Boleiros foram chegando e sendo formados os times, o primeiro jogo foi Azul X Verde Escuro, um passeio do time verde, não dando oportunidade para o time azul sequer esboçar uma reação, placar final 3 x 0 para o Verde Escuro, com gols de Wagner(1), Adelino(1) e Dante(1).

O segundo jogo Tijolo x Marca Texto, jogo com muitos gols, o Marca Texto acabou marcando o adversário e atropelou, fazendo um placar de 4 x 2, com gols Alexandre(1), Zé(1), Ricardo(2) e com gols de Guilherme(1) e Marcão(1).

Terceiro jogo Azul x Verde Escuro, sem muitas emoções, mas bem pegado e travado que ficou claro no placar de 1 x 1, com gol de Olivier(1) para o Azul e com gol de Wagner(1) para o Verde Escuro.

Quarto jogo Tijolo x Marca Texto, jogando com mais toque de bola, e com pouca correria, foi um jogo com poucos gols, placar de 2 x 1 para o Marca Texto com gols de Zé(1) e Ricardo(1) e gol de Stephan(1).

Quinto jogo, Azul x Verde Escuro, redenção dos azuis, conseguindo um vitória de 5 x 3 em cima do Verde Escuro, com gols de Giba(2) e Olivier(3) e gols de Guilherme(1), Adelino(1) e Wagner(1).

Sexto jogo o chamado saideira, Marca Texto x Verde Escuro, como o cansaço é um companheiro constante dos Boleiros nessa altura do campeonato, portanto a marcação fica um tanto relaxada, propiciando mais gols, final da partida 5 x 2, vitória do Marca Texto com gols de Nelson(1), Marcio(1), Stephan(1), Zé(1) e Ricardo(1) e gols de Adelino(1) e Wagner(1).

Fim dos jogos do dia 01/05/2013, mas continuidade da grande amizade que cerca o grupo de Boleiros.

Fatos Pitorescos

1 – Guerra foi ao COI, mas não quis jogar ficando a cargo de apitar as partidas, mas o pessoal como sempre maldoso, não deixaram por menos e comentaram bastante o uniforme que usou para apitar as partidas, mas precisamente a tonalidade de sua camisa, pessoal sem gosto, se o saudoso Árbitro Margarida estivesse no COI, diria em alto e bom tom APROVADO O UNIFORME.

2 – Para quem via o Patrice, jogar uma partida apenas, e ir imediatamente para o apito, agora, joga seguidamente, corre, chuta, faz gols, está um verdadeiro menino, se os filhos deixarem com certeza volta pra casa correndo, parabéns pela disposição.

3 – Num lance totalmente sem querer, o Giba, pega a bola, e lembrando o lance do Robinho, vai para cima do Ledo e realizando várias pedaladas para ludibriar o adversário e tentando contar e jogar, descobriu que não consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo, resultado, queda, e por azar em cima da perna do Ledo que sai do campo contundido, portanto mais um Boleiro no DP.

4 – Na festa do rega-bofe, não deixamos de notar que o Wagner é muito bom de garfo, não parou um minuto, a não ser nos momentos que parava para perguntar para o churrasqueiro se tinha mais carne assada.

5 – Nosso Barman João, não parava de produzir as deliciosas caipirinhas, portanto para o próximo rega-bofe, já estão escalados nosso Chef Churrasqueiro Ledo, o Barman João e logicamente a responsável pelo guloseimas: Pavê maravilhoso e Torta de Banana deliciosa.

6 – A Medalha de Ouro, não vai para um gol, que todos me pareceram normais, mas para uma jogada, que foi iniciada pelo Patrice com dois belos dribles curtos, tabelando com o companheiro que deixou o Marcão na cara do gol para finalizar com gol a grande jogada.


Findo aqui mas esta resenha, mas já me ajeitando para fazer a próxima, logo após ao grande jogo que ocorrerá neste domingo. Um grande abraço a todos.

Nerildo Barbosa

.

Nenhum comentário: