sexta-feira, 24 de maio de 2013

Resenha, 19 de maio by Nerildo


by Nerildo

Vá em direção ao horizonte, cultue o sol, enamore a lua, conte estrelas, deite na relva, relembre histórias, chore, sorria, durma, acorde, respire, beije, abrace, se engrace, onere as alegrias, subtraia as tristezas, pense no novo, mas não esqueça o antigo. Arrisque, persista, fale o improvável, tenha coragem, sonhe bastante, descanse ainda mais, crie histórias maravilhosas com seus próprios personagens, desafie, conduza, induza seu próprio corpo aceitar seu coração. E permita que a história conte suas trajetórias de belíssimas aventuras.

Jogos de domingo

1 - Azul x Tijolo: Vitória do Azul por 2 x 0, com gols de Wagner(1) e Patrice(1).

2 – Marca Texto x Verde: Nesse jogo deu empate, com gols de Ricardo(1) para o Verde e Ulisses(1) para o Marca Texto.

3 – Azul x Tijolo: Vitória do Tijolo por 3 x 2, com gols de Zé(1) e Olivier(1) para o Azul e Wagner(3) para o Tijolo.

4 – Azul x Tijolo: Vitória do Azul por 5 x 2, com gols de Olivier(2), Marcio(1), Ricardo(1) e Zé(1) para o Azul e Edvaldo(1) e Wagner(1) para o Tijolo.

5 – Azul x Verde: Empate no jogo saideira: 2 x 2, com gols de Olivier(1) e Stephan(1 apedido) para o Azul e Wagner(1) e Ricardo(1) para o Verde.

Fatos Pitorescos:

1 – Tivemos a visita do bom e velho Ledo, mas que fique bem claro, mais bom do que velho, como ele está se recuperando de contusão, no joelho esquerdo tinha um aparato meio estranho, em primeiro momento lembrava muito o aparelho que o Forrest Gump usava no filme, mas depois de explicações técnicas declamadas pelo Sr. Ade, ficamos sabendo que se tratava de fones de ouvido para o joelho, nova técnica desenvolvida na Universidade Federal de um país qualquer da Europa, tudo leva em conta o que o povão já fala por ai, (música para seus ouvidos), com uma pequena adaptação e técnica criaram o (música para seus joelhos).

2 – Depois de 10 anos e 5 meses parado, voltou ao campo do COI, para uma pelada com os Boleiros o Sr. Ulisses, devidamente recuperado, e foi tão bom para ele esse período, que chegou fazendo gol e mostrando que os movimentos podem ficar comprometidos depois de um tempo, mas a categoria de fazer gols permanece para todo sempre, parabéns pelo retorno.

3 – Tivemos mais gente reclamando da virilha, está até parecendo que é um problema de contaminação, todo domingo alguém sai por causa dela, neste domingo, tivemos se eu não me engano o Patrice, e o Ade, essa virilha é fogo.

4 – Medalha de Ouro, essa não tem para ninguém, vai para o Ulisses, que depois de um bom tempo parado, voltou para a vida e o cotidiano dominical dos Boleiros, o bate-bola no campo do COI, valeu pelo retorno e pelo gol, logo na reestreia.

Um grande abraço a todos Nerildo
.

Nenhum comentário: