quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sob protesto de torcedor solitário, São Paulo desembarca em silêncio

Sob protesto de torcedor solitário, São Paulo desembarca em silêncio






“Foi vergonhoso, estou sem palavras”, reclamou o solitário torcedor. “Eu vim aqui porque pensei que fosse ter mais torcedor. Não tem ninguém, mas eu vim aqui para ajudar o time, dar uma criticada e só. O Juvenal está há muito tempo lá (como presidente), já passou da época dele. E os jogadores não tão nem aí”.


PS: -Acho que foi o: Guerra ou foi o Paulinho, ou teria sido o Valtão que tá sumido...







- Tenho ouvido falar de alguns comentários a respeito da convocação do Ronaldinho Gaucho, ou do Kaka.  Vou expressar a minha opinião de Boleiro, o Kaka sempre jogou futebol se valendo da "força fisica", ou as vezes, de uma ou outra jogada com notória habilidade, atualmente é banco, tá cansado e não consegue mais se valer da sua força atlética, que é necessária para demonstrar o seu bom futebol.






Agora o Ronaldinho Gaucho, malaco, de primeira linha, Boleiro dos bons, quando quer jogar de verdade, não é fácil de segurar e dai não tem pra ninguem. No jogo contra o -coitado- do São Paulo, fez tudo que era possível de se fazer para ser considerado um craque de primeira, só não fêz chover....


As canetas distribuidas, os chapeus, o gol, as assistências, e o chega pra lá no inexperiente jogador do São Paulo, demonstram que ele deve ser o convocado e escolhido pelo arcaico do Felipão.




  - Aah! Ia me esquecendo do Kaka... é melhor esquecer mesmo, este cara já era, e quanto ao São Paulo, tá na hora de aposentar o Rogério Ceni e alguns Diretores, risos. bjkas Marcão.

.




2 comentários:

Anônimo disse...

Marcão, Parabéns é isso ai, concordo com vc...

Anônimo disse...

Marcão,

Sua avaliação foi perfeita. Só alguém que "esteve lá" poderia perceber os particularidades dos jogadores, da partida e do entorno todo, inclusive sobre o "velho" Felipão.

Ao SPFC restou a SPFW...