terça-feira, 14 de maio de 2013

Resenha, 12 de maio / dia das mães




Muito justo, justíssimo! - Se o  time do Corinthians que jogou e ganhou do Santos neste domingo, colocou o nome das mães em homenagem nas camisas dos seus jogadores, nos os Boleiros do COI, lembramos e gravamos no nosso coração...




E segue o jogo: -Quem escolheu –armou- os times?. Alguém Ad_bravou, mas antes de responder a esta pergunta, vale a pena, voltar um pouco no tempo.


O Vinícius, desde pequeno me acompanhava nos jogos onde íamos bater uma bolinha, a exemplo disso, lembro, que ele sempre jogava ou completava o quórum na ausência dos Boleiros, no tempo em que ainda jogávamos no Santa Cruz, ajudando a completar um dos times.


Acostumado com o futebol logo foi aprendendo os seus fundamentos, sempre treinando, chutes a gol, dribles e sobretudo o passe de bola em assistência e as malandragens existentes no futebol, de passar a bola no meio das pernas do adversário, as famosas canetas, que tanto desmoralizam, sobretudo os mais “cascudos”.


No primeiro jogo o time de azul aplicou um chocolate de 4 a 0 nos verdes, os Azuis jogaram com: o Claudião no gol, o J Urbano, Renato e Edvaldo na defesa, na frente o trio de peso comandado pelo Gaucho, Marcão e Vini. Os verdes jogaram com: Tonico no gol, Zé, Valter e Nerildo na defesa e Ad, Basa e Patrice na frente.


... Ah! Ia me esquecendo quem escolheu os times foi o Claudião que coincidentemente, foi o goleiro dos Azuis. E sempre lembrando o velho ditado popular: - Quem parte e reparte... desnecessário concluir, pois já é do conhecimento de todos nós.


E quanto ao Vicius, de nada adianta reclamar quando jogamos no mesmo time, pois quando ele participava dos treinamentos eu já imaginava, que mais tarde ele ia correr por mim, risos...  Bjkas Marcão

Resenha dia 12/05/13 by Nerildo

O que posso declarar desse dia, sol muito forte, poucos Boleiros para formar os times, independente disso fomos a luta, dois times Marca Texto e Azul e apenas um Boleiro na reserva.

Primeiro Jogo: Vitória do Azul com um sonoro 4 x 0, com gols de Vinicius(1), Edvaldo(1) e Giba(2).

Segundo Jogo: Um empate suado, junção do sol escaldante e da preguiça que começava se instalar nos Boleiros, final da partida 2 x 2 com gols de Vinicius(1) e Edvaldo(1) para o Marca Texto e Patrice(1) e Zé(1) para o Azul.

Terceiro Jogo: Nova vitória do time Azul com o placar de 2 x 1 com gols de Vinicius(1) e Edvaldo(1) para o Azul e Zé(1) para o Marca Texto.

Quarto Jogo: Vitória do Marca Texto com placar elástico 5 x 1 com gols de Guilherme(2), Giba(1), Marcão(1) e Felipe(1) para o Marca Texto e Edvaldo(1) para o Azul.

Fatos Pitorescos

1 – Está comprovado, o Marcão antes do início dos jogos, toma escondidinho um certo líquido misterioso para melhorar o rendimento, não sabemos se instalamos no COI uma equipe para fazer o exame anti-doping nos Boleiros, ou, se fazemos encomendas do tal líquido para o Marcão, pela preguiça instalada nos jogos desse domingo, a segunda hipótese ganha com facilidade.

2 – O João, saiu de campo reclamando da virilha, mas com certeza a virilha também saiu reclamando do João, mais um para o DM, mas com certeza já estará novo em folha para o próximo domingo, receita que a gente sempre escuta, gelo no local mas sem o whisky, e um pouco dessas pomadinhas milagrosas.

3 – O Giba que era dúvida no domingo, não titubeou e compareceu parando seu possante, calando a boca de críticos com três gols, já começamos a ouvir os clamores de um povo ansioso por bons resultados, ão, ão, ão, Giba é seleção.

4 – Ulisses nos honrou com sua presença, como ele e o Valdívia estão fazendo juntos o tratamento, enquanto o mago não voltar para o Palmeiras o Ulisses não volta para os jogos dos Boleiros no COI.

5 – Medalha de Ouro vai para o Marcão, que com seu oportunismo e senso de colocação dentro da área, fez um gol de bate pronto, cruzamento da direita, e sem deixar cair, mandou para o fundo do barbante decretando a vitória de seu time.

Esperamos que domingo que vem o tempo esteja mais ameno, pois o clima está judiando da Boleirada, tempo muito seco, que desgasta e acaba com a provisão de oxigênio, como não temos mais tanque reserva, de vez em sempre durante os jogos, damos uma paradinha para ver se enchemos novamente os tanques pulmonares.

Um grande abraço a todos

Nerildo
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcão com vc e o Vinicius juntos o time fica muito forte ...

Anônimo disse...

Marcão Parabéns a todas as mães e tbm pela lembrança