domingo, 14 de novembro de 2010

Resenha, 14 de novemvro

Grande artilheiro Marcão,
Seguem as fotos dos joguinhos de hoje, 14/11/2010. Por favor, não deixe de registrar em seu blog, que hoje é uma data histórica, pois marquei meu primeiro gol, com um lindo passe do Dr.AD. Agora só faltam 999, mas já subi um degrau rumo à  felicidade.

Gostaria também de registrar meu voto e minha sugestão para o Motorádio de hoje para o Dr.AD, que jogou muito e marcou gols muito bonitos. Não chegaram a ser tão bonitos quanto aos do Ronaldo,que penalti bem batido hein ? O grande goleiro Fábio nem saiu na foto, mas os Dr. AD foram bonitos sim. Um forte abraço,
Marino
            Time de AZUL - O MELHOR-

Ganhou 3 partidas e perdeu 1, -Caro Dante, você foi um ingrato com o Dr Ad -de chanca nova-, ele se justificou dizendo que na quinta feira ele caiu em consequência da mesma e que lá prende na grama artificial. -Aqui a conversa é outra. Fêz 3 gols, foi indicado ao MotoRádio, depende do Patrice a homologação, na ausência dos Viveiros.

O Walter jogou muito fechou a defesa, no meio de campo o Basilio, servia de garçon ao artilheiro Marcão, caiiiiiixa. CHUPAAAA AAAANTERO.
A outra indicação do MotoRádio vai pró Tonico, fechou a porteira.




 Time de Vermelho: Perderam 3 e ganharam 1. O placar não mostrou a realidade do jogo, o Antero e o Márino formaram uma zaga forte e marcando muito bem. Faltou somente o gol, o  time correu muito, os Franceses -pai e filho- se esforçaram-, mas o Renato e o Zé insistiam em dar chutões, de longe e mais longe ainda do gol. O Theron jogou bem.

PS: Precisamos averiguar, encontrei as bolas e os jalecos, no Banquinho, .... neste Domingo, não vi a Cara do Gauchão... -Aonde será que ele FOI ???? - Asas à Liberdade, risos Sem Vergonha...






Reparem Eh, Mole: O Ad de chanca nova...

O Ad vai leiloar as chancas velhas, com todos os gols, a renda vai pro Sindicato dos Ex Atletas...







......unicamente para deixar meu voto  motorádio ao GRANDE GOLEIRO GAMBÁTICO ANTONIO.....foi o fiel da balança.....definiu resultados......(o Ad já tem uma coleção de motorádios....)
Com relação ao próximo sábado foi sugerido que nos encontrássemos no frango assado da anhanguera às 8:45 hrs. A entrada do sítio fica próxima .....
Em caso de novas  sugestoes , manifestem-se......
Boa semana a todos .....apesar do brasileirão.....  Patrice

Chrumelas:
Pessoal,
Apesar da minha indicação do Dr.AD para o motorádio,  por seus belos gols, pois apesar de ser zagueiro, acho que o gol deve ser sempre privilegiado, reconheço e parabenizo o Antonio por sua excelente exibição.
 
Acho até que ele já pode ser colocado  no patamar do Imperador do gol, Julio Cesar, que está fazendo lembrar o Monstro Gilmar dos Santos Neves.
 
Portanto, parabenizo o Antonio por sua atuação espetacular e pelo seu bom gosto ao escolher o Time prá torcer.
 
Como meu primeiro gol, com a turma, neste domingo, foi no Antonio Muralha, fico mais contente ainda .... 
Abraços e bom final de feriado a todos,
Marino


9 comentários:

Anônimo disse...

Como um time pode ser vencedor usando meias VERDES

Anônimo disse...

O Ad vai ter fazer muiiiitos gols pra ele se pagar....

Anônimo disse...

Onde será que o Giba FOIIIIIII

Anônimo disse...

Vermelhos na foto: time unido, perde unido, bonitinhos, mas, ruins de bola, levaram um chocolate no campo.

Anônimo disse...

QUE CHUTEIRINHA E MEIA SOQUETE DE BAMBI HEIN !!!!!!

Anônimo disse...

QUEM ACHAR O GIBA PELO GPS, GOOGLE OU 199 FAVOR AVISAR ALGUÉM DO GRUPO.

Anônimo disse...

QUEM ACHAR O GIBA PELO GPS, GOOGLE OU 199 FAVOR AVISAR ALGUÉM DO GRUPO.

Anônimo disse...

Estou enganado ou as pernas estão devidamente depiladas ???????????

Anônimo disse...

......unicamente para deixar meu voto motorádio ao GRANDE GOLEIRO GAMBÁTICO ANTONIO.....foi o fiel da balança.....definiu resultados......(o Ad já tem uma coleção de motorádios....)
Patrice