domingo, 21 de novembro de 2010

Resenha, sítiobol Vinhedo



Este time deu certo: Foi o vencedor invicto da rodada, o J Urbano comandou a defesa, o meio de campo ficou por conta do Basa e o Vagner matou a pau na frente, chocolates seguidos.











Time bem entrosado, - o Dante maletou- na escolha, comandado pelo Marino, que conhece cada centimetro do relva bem aparada, com o Guerra no meio e o Victor, correndo muito, ficou em segundo lugar apesar do artilheiro Dante ter marcado. O que ficou marcado foi a volta do Claudião, após ausência por cirurgia no joelho. Parabéns ao Diretor.








Time com o Valter e o Renato na defesa, jogando muito, no meio o Guilherme tocando bem e na frente o Dr. Ad, com boa movimentação o time jogou muito bem. Tivemos o Sogro do Rafá, que é veterinário mas não abriu a caixa de ferramentas.






Time mais bonito em campo, olhem o detalhe da perninha do Marcão, ostentando o Escudo do Alvi Negro, o de Bonézinho é o Ulisses, o Ráfa na ponta esquerda, o Mauricio, o Patrice e o Grande Theron, o goleiro, porém em campo foi um desastre total, o time não andou e nem jogou o primeiro a sair foi o Patrice, depois o Marcão.

PS: Joguei muiiiito mal, desculpem... Marcão

Nenhum comentário: