segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sítiobol / Destemperos



Nossas esposas pensam, ao ver os Boleiros: - Que turma de amigos magnifica, nos as mulheres não conseguimos ter tanta cordialidade e demonstrações de absoluto carinho. -ethaaa nega fulo mardita-








A caça de Corinthianos...





Prezados boleiros:

Para resumir o meu pensamento e não ser repetitivo em relação às mensagens de agradecimento já enviadas ao Marino e esposa pelos nobres colegas eu queria dizer que a recepção que tivemos no último sábado foi “SIMPLESMENTE UM LUXO” como diria Ataide Patreze se presenciasse o evento.

De minha parte, também me sinto feliz por ter a oportunidade de retribuir o carinho que tenho recebido de todos desde o meu ingresso nesse grupo (não sei até quando vou receber esse mesmo carinho depois de revelar algumas qualidades de paparazzo divulgadas nos sábado...), porém sem receios de revanchismos ou perseguições reitero a advertência: SE NÃO QUEREM QUE EU NOTICIE NÃO DEIXEM QUE ACONTEÇA.

Aproveito a oportunidade para externar a minha alegria vivida nesse último final de semana...:

a)      Sábado o churrasco na chácara do Marino;
b)      Domingo a tarde; Assistir a “triunfante” derrota para o Fluminense;
c)       Domingo à noite: Assistir ao vivo o Show fantástico com Sir Paul MacCartney em nossa casa.... no Morumbi

Obrigado meu Deus! Não precisava tanto! Valter

Grande Valter,
Obrigado por suas palavras. Você como sempre um gentleman, além de um grande zagueiro e agora presenciamos todos, um grande animador de platéias.
Parabéns não só pela sua apresentação mas também pelo seu humor refinado e inteligente, apesar de uma leve pitada de sarcarsmo.(que é um ingrediente necessário p/apimentar um pouco a brincadeira)
Portanto vc. não vai para o SPAM pelas razões acima.
Mas você está também fazendo parte dos UNIDOS NO DELIVERY, e também vai receber 2 fotos de quando estava se preparando maquiavelicamente contra o inimigo comum o TODO PODEROSO TIMÃO !!!!!!
A cor do texto é uma homenagem ao soberano ...que deu adeus à Libertadores, seu sonho de consumo, e que agora vai cuidar de contratar shows do Elton John, bem adequado às tendências tricolores.
Abraços
Marino

Nenhum comentário: