domingo, 28 de novembro de 2010

Resenha, 28 de novembro

Grande artilheiro/blogueiro Marcão,

Além das fotos dos jogos de hoje e como a maioria não me cumprimentou pelo meu aniversário, estou também mandando uma foto do bolo, só prá dar água na boca dos Boleiros & Cozinheiros/doceiros.
Abraços Marino




Parabéns ao Boleiro Marino, que comandou a defesa do time de Verde. E no dia 25 comemorou mais um Aniversário, com direito a Bolo.


No Centro Olimpico com sol muito forte, foram escolhidos 3 times, todos bem armados e equilibrados, o primeiro jogo: Amarelos X Verdes, empatou e foi para a disputa de penaltis. Após 6 penaltis batidos de cada lado, terminou em empate. Os amarelos ganharam no par ou impar e permanceram em campo para fazer o segundo jogo. O Felipe foi embora mais cedo com lesão no pé. Comentários: Parabéns aos goleiros, Tonico e Theron defenderam 2 penaltis cada um.  O penalti batido pelo Marcão, foi igual ao do Ronaldo, rasteiro, no canto esquerdo raspando a trave.



Time de Verde, bem armado com a defesa postada, comandada pelo Marino e no meio do campo o Coelho, que retornou em grande estilo, jogando e correndo muito.Tiveram azar, perderam na par ou impar.





Time de laranja, com o amado Diretor, ao fundo e retornando após longo período afastado por operação no joelho. Fez o segundo jogo com os amarelos. Mais 2 jogos e a manhã de futebol terminou. -Acho que o MotoRádio, vai para o menino Ricardo, que fez 3 bonitos gols. A ser confirmado pelo Diretor Claudião.






Nenhum comentário: