terça-feira, 2 de novembro de 2010

Resenha, 2 de novembro

Nesta terça feira de sol, com direito a estacionamento, o futebol foi muito bem jogado, o MotoRádio do domingo, -Marcão- ainda não foi decidido, pois, o amado Diretor Claudião, não apareceu, nem para apitar e nem deu noticias. O Ex Mister Pin, o Francês, ficou irritado com o Guerra de apito na boca, -uma lastima- me lembrou o véio Dulcídio, que quase batia nos jogadores, porém, coube-lhe o apelido de Simon Guerra "sem remedinho".
Jogo 1: os amarelos, time que deu certo novamente: no gol o J Urbano, Ricardo, Edvaldo, e Basílio, na defesa. O Dr Ad, o Guerra e o Marcão na frente. Vermelhos: Tonico, Valter, Marino e Stephan na defesa, Patrice Vagner e Zé. O placar foi de 2 a Zero para os amarelos.
Jogo 2: Os amarelos mesmo time, contra os vermelhos, adicionados com: o Felipe, Guilherme, Renato e Alexandre. Novo Chocolate os amarelos 3 gols do Marcão, Edivaldo e Ricardo e os vermelhos 1.


Papo de Boleiros: Patrice pro Sthepan: -Você não pode tomar um drible destes do Marcão, sem espaço... -Papáá foi o Robinho não teve jeito.


O MotoRádio vai pro Patrice, depois de duas tentativas de Gol, na terceira fez um deslumbrante, excepcional e monumental GOLLLL –acho que é passarinho- valendo a indicação para o MotoRádio do feriadão de finados e a ser homologado.
Chorumelas: Grande artilheiro/Blogueiro,Os jogos hoje , foram mais equilibrados, embora tenha havido, alguns "desequilibrios". abraços Marino Marcão....... ao contrário do Pelé....vc é um poeta dentro e fora do campo...!!! Parabéns....

3 comentários:

Anônimo disse...

com passarinho e tudo.....como ninguem vai ler a cronica.....o gol terá todos aqueles adjetivos validados....hehehehe...bjs Marcão....

Patrice

PS: ...muito bom o nome...Simon Guerra....

Anônimo disse...

Marcão o Motorádio é teu...

Anônimo disse...

Quem é esse Cara ao lado do Francês...