sábado, 27 de novembro de 2010

Street Artists - Stand By Me...

Viagem Comigo, vamos Curtir com os olhos fechados... bjks Marcão



John Lennon Composição: Ben E. King
Quando a noite chega E a terra está escura E a lua é a única luz que nós veremos Não, eu não terei medo, não, eu não terei medo Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado E querida, querida, fique ao meu lado, oh agora agora fique ao meu lado Fique ao meu lado, fique ao meu lado Se o céu no que nós olhamos Deva explodir e cair E as montanhas devam se esmigalhar no mar Eu não chorarei, eu não chorarei, não, eu não derramarei uma lágrima Apenas se você ficar ao meu lado, fique ao meu lado E querida, querida, fique ao meu lado, fique ao meu lado Fique ao meu lado, fique ao meu lado, Fique ao me-eu lado, sim Quando você estiver em perigo agora, agora, fique ao meu lado Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado, fique ao meu lado Querida, querida , fique ao meu lado, fique ao meu lado Oh fique ao meu lado, fique ao meu lado fique ao meu lado.

Um comentário:

Anônimo disse...

e isso ai essa e demais.......