segunda-feira, 23 de abril de 2012

Chorumelas / Coisas do Futebol

E a turma do ócio, ataca Novamente... - Que Fazer? bjkas Marcão

Pro Valtão, rirrrrrrrrr, um Pouco:

O técnico do São Paulo, Emerson Leão, foi representado pelo personagem "Bambi" na TV oficial do Corinthians nesta sexta-feira. Durante transmissão ao vivo dos treinos da equipe no CT do Parque Ecológico, os narradores do canal citaram uma frase do treinador que pela manhã disse que em uma eventual final entre São Paulo e Corinthians no Campeonato Paulista, a sua equipe teria vantagem por jogar em casa.

Prezados boleiros,

Pensei em lhes escrever depois dos jogos do Paulistão de ontem, porém somente estou escrevendo este e-mail agora pois não conseguia parar de rir ....

Caraca! Como foi legal ver os jogos nesse final de semana! Quanta alegria! Obrigado meu Deus, mas não precisava tanto! Só cantando a música do Teló: “Delicia, Delicia, assim você me mata”......

O Corinthians me fez lembrar aquela daquele conto sobre a nova roupa do rei, afinal o Corinthians parecia aquele Rei que desfilava para mostrar sua roupa nova convicto que estava bem vestido mas estava completamente nu, e a Ponte Preta foi aquele tecelão que prometeu fazer uma roupa muito bonita e cara para o rei....Agora é a vez do Emelec passar por um alfaiate também...

E o Palmeiras? Bem este já era uma tragédia anunciada! Não vale a pena bater em cachorro morto! Que bosta de time hein?

Agora só falta o Marino vir explicar que foram os Deuses do Futebol que estavam dispostos a brincar com as emoções dos torcedores.....Esses Deuses são uns “safadinhos” mesmo hein?

Me desculpem, vou parar de escrever, pois acabo de ter outro ataque de risos....Ahahahahahahahahhahahahahahahhah Ufa! (Não aguento mais! Estou com dores na barriga de tanto rir....) Valter Gonçalves


Valter, Acordei com o mesmo sentimentodo torcedor do BARCELONA.... afinal, CORINTHIANS E BARCELONA deixam departicipar da disputa de um titulo que não é prioridade para ambos....
QUE COINSCIDENCIA.....
Aos demais, juntem-se ao RealMadrid....a Sport Recife....A America Mineiro....Ceara....Brasilia....Goias.....hhahahaahahahahaha....comemorem a possibilidade de ganharum titulo regional que preferimos ganhar a cada 2...3 anos, só para não perdera hegemonia ....afinal já são 26 paulistas conquistados... Vamos agora em busca de um que “ainda”é inédito para nos.... Antero



Parabéns Antero, digno representante da Nação Corinthiana, vou um pouquinho mais longe, desta vez quem vai morrer pela boca, não é o PEIXE, não, risos...  Marcão

Não é necessário recorrer aos "Deuses do Futebol" para entender a "seca" de quem faz 5 anos sem nos vencer no Paulistão e que levou um chocolate de 5x0 no último Brasileirão. Freud explica. Marino

Epa! mudou o discurso? os Deuses do Futebol não estão mais agindo? Agora ao invés do espiritismo é a psicologia/psiquiatria que deve ser ressaltada? Acho que você tem razão pois para um bando de loucos está justificado o novo discurso.....

Só faço uma correção: Quem deve explicar não é Freud, mas sim o  Gilson Kleina. Me desculpe novamente, mas a crise de risadas continua..ahahahahahahahahahahahah. Não consigo parar.... Valter

Vão brincando, voces vão ver o Palmeiras no brasileirão., porque a taça Brasil também já era. Basa

Você não entendeu. Freud explica a sua alegria... Quem não tem cão caça  com gato. Sendo mais claro : Já que vocês não conseguem nos vencer o negócio é rir com a vitória dos outros. Marino

Entendi perfeitamente. Mas acho que você é quem não entendeu......

Sendo mais claro:  para os sãopaulinos quem explica a minha alegria é o Tele Santana e o Muricy e para os corinthianos é o Freud e o Gilson Kleina....sacou? Tenho títulos mundiais e da liberadores suficientes para rir o tempo todo.....(lembrei-me da comparação Corinthians com o Barcelona e não consigo de lembrar junto o Tolima....... (nova crise de gargalhadas ........ahahahahahahahah. Valter

Você está certo . O Freguês sempre tem razão ! Marino

Então vc nao acordou pois o que esta dizendo eh um sonho....ou pelo ocorrido ontem um pesadelo.....Ou será sonambulismo...? Valter

Sera que eu tenho todas essas oportunidades? Ou os bambis ou suinos que nao ganham nada desde 2008? Cuidado, podem ficar + 1 ano na fila... Rssssss Antero




E.... viva o SANTOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS......   !!!! Ledo 

Nenhum comentário: