segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resenha, 8 de abril chorumelas livres

E tudo começou assim:

Prezados boleiros:
Devido ao grosseiro erro cometido nos e-mails recebido e enviado aos boleiros quando, por grave descuido, foi escrito incorretamente como sendo "Máximo" o nome do tradicional restaurante freqüentado pelo Adelino resolvi me submeter a uma penitência como ocorria naqueles velhos tempos de escola para que o mesmo erro não fosse cometido novamente.... Abs, Valter, P.S. Patrice: Eu já fiz a minha parte... Aqui vão 100 vezes: 100       O nome correto do restaurante é Massimo.
   
......nao houve equívoco Valter....desde q o Mássimo passou a ouvir os conselhos do Dr.Adelino, mudou o nome para Máximo.... Patrice

Valtão, não se penalize, isto é função do Francês, depois que ele começoua arbitrar, não passa nada, e por falar em não passar nada, neste domingo, não peguei na bola, só a via pelo alto e voando muito forte, avisei o Claudião que não queria jogar do lado do Coelho, porém, ainda tendo o Edvaldo e o Olivier é dose tripla. O Coelho tá acostumado -em velocidade- com os velhinhos, porém com o Quantem, ele nem via abola. - que fazer-
Se vc complementar os comentários eu publico na Resenha, 8de abril. Pois estou sem saco... Assim não dá pra jogar. Futebol é um esportecoletivo e com uma bola só. Se a FIFA permitir vamos estender uma bola pra cadaum dos citados, pra ver se melhora. O texto é aberto para todos comentarem, vai pro Blog, para eternizar os Cabeçudos, que tratam a bola a Pontapés, e ainda por cima de Bico. risos e bjkas Marcão.

Ainda assim, passaram o Coelho pro meu time em troca do Sthepan, teoricamente esta mudança poderia ter dado certo, entendendo que o Coelho poderia suprir melhor a defesa acompanhando –ao menos- o Quentin na marcação. Na verdade o que ocorreu foi que o Sthepan com inteligência arrumou a defesa, atrasou a marcação, ficando ele o Zé e o Ledo fixos atrás na marcação e não descendo pro ataque. Não deu outro chocolate de 3 a 0 no primeiro jogo. Onde o Dante e o Ad, com o Quentim roubando todas as bolas no meio do campo, mataram a pau, incluindo os coitados do Valtão e do Claudião que quase enfartaram cobrindo os erros de contra ataque deixado pelo Edvaldo e Coelho que abandonavam a marcação e queriam fazer gol na bordoada, risos.
AD chororo logo cedo??? curioso que ninguém fala da estrategia de eu ter colocado a revelação Stephan de central e nunca tinha jogado nesta posição,o Ledo e Zé na laterais, O Antonio goleiro depois o Bruno,o Quantem no meio pra marcar,correr e abraçar e EU e VC dando chocolate na frente!!! Nosso time estava compacto e eficiente!!!!  Chora Marcão e boa semana! rsrsrsrsrsrrsrs Dante..
Parabéns Dante o teu time matou a Paú, puta chocolate, ai como eu gostaria de estar no seu lugar e você no meu, so vendo a bola subiiiiiir, é muito cabeçudo junto, bjkas Marcão. PS: Você sempre escolhe bem os seus companheiros de time... até bateram em você...
- Marcão bom dia! tirando as brincadeiras,vc tem razão qto ao seu time.São cabeçudos!! e a bola não chegava pra vc!! Queriam correr mais que a bola!!??   bjs  Dante

Marcão e o cabeçudo do teu time que quer correr mais que a bola, conseguiu quebrar a ponta do meu dedo na dividida ontem,vc acredita?? estou com o dedo com uma tala por 3 semanas!!   Dante

Pela intensa troca de emails entre os boleiros nesta manhã, percebo que os jogos de ontem foram bem característicos do Domingo de Páscoa : Teve Coelho e chocolates ...aliás,  não foi só no CO que teve CHOCOLATES... Abraços, Marino

Marcao.....os excessos de juventude são permitidos apenas nos feriados qdo os convidados são liberados....fora isso só toleraremos os velocistas cadastrados e mediante apresentação de exame de DNA. Patrice
Grande Patrice, nem pense em colocar o Quantem, no mesmo saco dos velocistas, burros de cabeça baixa, o moleque sabe jogar, vou mais longe, acho que ele é nosso convidado emérito. Eles deram um chocolate no meu time e também graças ao Stepham, que mesmo fora da sua posição comandou muito bem a sua defesa que jogou muito, ele aplicou muito bem a leitura do jogo, sabiamente deixou o Quantem matar o meio do campo entre o Coelho e o Olivier - que não jogou nada-. Parabéns ao Estepham e time.

E o nosso time com os bondes como eu , quietinho , quientinho comemos pelas beiradas. um empate e uma vitoria, Marcão ,  na maioria das vezes quando voce recebe a bola , voce resolve, abs Basilio

Nenhum comentário: