domingo, 22 de abril de 2012

Resenha, 22 de abril


Ehhh.. Marino!  a coisa ficou literalmente Preta pro timão, voltando ao nosso futebol:  apesar do tempo ruim e o quorum minimo os jogos foram bons, enfim, quatro partidas, muitos gols, o Patrice retornou de cirurgia e jogou bem, o Quantem e o Olivier comandaram os seus times, o Ledo jogou muita bola e fez o gol do domingo, o Genaro a todo momento falava pro Marcão, faz o gol, risos... O Marcão retrucou: - No tempo da mooca, eu jogava no Puris e você ainda não tinha aparecido. A Rua Puris,  foi o berço do craque alvi verde o Capo Genaro.


para a resenha:

O meu berço futebolístico foi na r. Tabajaras .
O Marcão  lembrava o  Evair  e jogando como  pivô, distribuindo as jogadas de ataque, e nós torcendo para ele ao invés de servir os companheiros, fosse um pouco mais “fominha” e enganasse a todos. Quanto ao pênalti “ duvidoso” ??? as marcas nacanela não deixaram duvidas ! Parabéns para a defesa dos verdes pois jogaram de forma simplese eficaz ! não dando espaços .

Abs,
Genaro Marino

... é mesmo Capo Genaro, eu lembrava mais do Puris, o Tabajaras, que eu também joguei, cujo sede era em um bar na Rua Jumana, e tinha o campo lá na Ultragas, com camisa listradas verde e preto. Era bom, mas, segunda linha, risos e bjkas Marcão. 

Grande artilheiro Marcão,

Segue a resenha dos jogos de hoje. Os comentários ficam por sua conta, o.k. ?
Lá vai :

O domingo amanheceu meio enfarruscado, chuva ameaçando cair a qualquer momento e os boleiros foram chegando aos poucos na "Praça da concentração".



Por mais incrível que possa parecer chegaram exatamente 14 boleiros. O Paulinho com a caneta na mão, com muitos palpiteiros do lado, foi separando os dois times, buscando sempre equilíbrar as equipes.

Os times ficaram assim :

Verdes : Quentin no gol, Ledo, Marino e Edvaldo, Stephan, Genaro e Marcão. (O Stephan revezou no gol gom o Quentin).

Limão : Antonio, Zé Carlos, Walter e Basilio, Olivier, Patrice e Paulinho. Na foto o craque Basa de peito estufado é o mais novo VOVÔ ganhou um netinho do nosso craque Márcio.. Parabéns.



Nasceu o filho do Márcio e neto do Basa, o Matheus !
ABRS
Marino



Os Verdes venceram por 3 x 1 com 2 gols de Genaro e Edvaldo. O Zé Carlos descontou

para o time de Limão.

Para o segundo jogo houve uma troca de jogadores indo o Edvaldo para o time de Limão e o Basilio para o time de Verde. O Valtão jogou muita bola, fez um penalte duvidoso no craque Genaro.



E foram pro jogo onde o time de Verde se impôs em campo e venceu por 7 a 3 com gols de Genaro (3), Marcão (2) e Quentin (2). Para o time de Limão marcaram, Paulinho, Olivier e Edvaldo.

No último jogo houve empate de 2 x 2 com gols de Patrice e Paulinho para o time de Limão e Ledo e Marcão para os Verdes.

Não choveu. Aconteceram jogos muito bons, com lindos gols, sendo um do Quantin , chegando na corrida e fazendo de chaleira, pois era a única forma de alcançar a bola.Não houve menosprezo e sim técnica e improviso na jogada.

Assim fecharam-se as cortinas de mais um domingo de futebol com os boleiros renovando e reforçando os laços de amizade com muitas gozações para a rodada do Paulistão.

Abraços , Marino

Nenhum comentário: