segunda-feira, 16 de abril de 2012

Resenha, 15 de abril by Marino

Grande artilheiro Marcão, - Segue a resenha dos jogos deste domingo que foram disputados num formato de torneio. Procurei retratar da melhor forma possível mas se houver algum engano, todos fiquem à vontade para corrigir ou fazer as famosas chorumelas. Não foi fácil fazer esta resenha pois as anotações foram feitas praticamente no "joelho"mas procurei resumir da melhor maneira possível.
Lá vai :

Sol, manhã maravilhosa, sem chuva no sábado. Um cenário perfeito para o nosso futebol.  E não deu outra, muitos boleiros comparecendo para os jogos, tendo número para a formação de 4 imes e o Mr. FIFA, Patrice, logo foi dizendo : "Dá prá fazer um torneio" e coordenou a sequência dos jogos, de forma alternada, numa melhor de 3 jogos em cada chave.

Foi assim :

CHAVE A :

Dois times de primeira... só Boleiros

No primeiro jogo, muito equilibrado e bem disputado, o time de Laranja que jogou com Tiago no gol, Coelho, Marino e J.urbano, Olivier, AD e Paulinho, venceu por 1 x 0 com um golaço do AD no último minuto, o time de Azul, que jogou com Toninho, Ledo, Walter e Stephan, Quentin, Wagner e Marcão.

Foram disputados mais dois jogos  entre os mesmos times sendo o segundo jogo 2 x 2 com gols de Coelho e Olivier para os Laranjas e Marcão e Wagner para os Azuis.

No terceiro jogo os Laranjas venceram por 3 x 2 com gols AD, Paulinho e Felipe (que entrou no lugar do Coelho) . Para os azuis marcaram Wagner e Walter.

Foi classificado para o jogo final o time de Laranja que teve ótimo desempenho.

CHAVE B :




Entraram em campo o time de Verde e o time de Limão. o time de Verde que jogou com J.Urbano no gol, Leandro, Tiago e Alexandre, Ricardo, Basilio e Márcio venceu por 3 x 1 o time de Limão que jogou com Antonio,Renato, Cláudio e Edevaldo, Vitor, Guilherme e Giba. Os gols foram marcados por Marcio, Ricardo e Alex para os Verdes e o Vitor descontou para o time de Limão.

No segundo jogo o time de Limão se recuperou e venceu por 2 x 0 com gols de Giba e Edevaldo.

No terceiro jogo o time de Limão bateu os Verdes por 2 x 0 com gols de Edevaldo.

Foi classificado para o jogo final o time de Limão que superou os Verdes.

No tira-teima o time de Laranja com Stephan no gol, J.Urbano, Marino e Olivier, Coelho, AD e Paulinho venceu por 4 x 1 o time de Limão. Os gols foram marcados por AD, Felipe, João e Olivier. O Quantin descontou para o time de Limão.

Nesta manhã o time de Laranja sagrou-se campeão invicto, mas o verdadeiro campeão foi a AMIZADE entre todos os boleiros do Centro Olímpico e assim fecharam-se as cortinas de mais um belo domingo de sol com bons jogos, ótimas jogadas e  belos gols.

Abraços, Marino


Parabéns ao: Patrice por ter lançado a ideia do Torneio, aos Boleiros que compareceram no horário, permitindo a sua elaboração  Ao Dr Paulinho, que com maestria de "conhecedor do futebol" , fêz a divisão equilibrada dos times e ao Marino pela elaboração da resenha.





Pois é: Fazia muito tempo que não tinhamos jogos "pegados" e bem disputados, igual ao que fizemos neste domingo. O primeiro foi muito disputado, com os laranjas fechadinhos na defesa comandados pelo Marino e pelo J Urbano. No azul o forte ataque comandado pelo Quentim, distribuindo a bola para o Wagner e o Marcão devolvendo em assistência, com várias defesas do goleiro, que pegou todas. Porém o que prevaleceu foi a experiência do Ad, que marcou o gol da vitória dos Laranjas. Tendo o Olivier e o Coelho como peças da chaves da vitoria.

 No segundo jogo, tivemos gols maravilhosos do Giba, do Wictor e do Marcio, destacando-se o Basilio na armação dos jogos. O Guilherme que jogou com muita raça, acompanhado do Edivaldo, que jogaram muito. O resto ficou por conta do Ad, que estava, -além de inspirado- chorando muito e a todo momento falando mal da arbitragem. Dante você faltou hoje e perdeu um dos melhores jogos acontecidos, bjkas Marcão...

 .








Pois é: Fazia trempo

Um comentário:

Anônimo disse...

....as conversas eletronicas da semana serviram para começarmos um semblante de mini torneios.No domingo em duas horas creio que será difícil fazer mais do que foi feito neste.Podemos pensar em torneios realmente legais para quando voltarmos, por exemplo ao sítio do Marino.
Abs..
Em tempo... diga-se a bem da verdade que a semente do início da conversa sobre torneios foi do ausente Antero,que nos trocou pelo Aruboiola FC