domingo, 1 de abril de 2012

Resenha, 1 de abril by Marino

Grande Marino, Parabéns pela resenha ficou muito boa, se o Patrice mandar a foto dos times vai ficar melhor ainda, na verdade, o nosso time o Azul, ficou muito bom, deu certo, com um bom entrosamento na frente com o Ad e o Wictor e a bola chegando pra minha finalização. Também gostei do meu gol, acho que foi bonito. O Brunão jogou muito, quase fechando o gol. Fiquei Feliz por você ter retornado, após um período de afastamento. O Guerra também foi destaque fez vários gols. O Felipe Taco correu e jogou muito. O Capo Genaro retornando de contusão jogou muito. bjkas Marcão




Grande artilheiro Marcão,

Nesta bela manhã, sem chuva na véspera, o nosso "terrão" estava em boas condições, facilitando vários bons jogos e neste dia da mentira tivemos futebol de verdade, com lindas jogadas, destacando-se  a meu ver, uma no primeiro jogo em que o AD ao receber uma bola à meia altura fez uma assistência de calcanhar para o artilheiro Marcão que ao perceber a saída do goleiro Toninho, deu um toque de cabeça, fazendo a bola morrer mansamente na rede.
No primeiro confronto jogaram os times Azul x Laranja: O time de Azul que jogou com Bruno, Ledo, Walter e Edevaldo na defesa e Vitor, Adelino e Marcão no ataque, venceu por 4 x 2 o time Laranja que jogou com Toninho, Renato, J.Urbano e Basilio na defesa e Wagner, Patrice e Paulinho no ataque.

Os gols foram marcados por Edevaldo, Marcão (o mais belo gol da manhã) e Adelino 2 pelo time Azul e Patrice e Paulinho para o time de Laranja.
Na segunda partida jogaram os times de Verde x Limão: O jogo, muito bem disputado e equilibrado terminou empatado em 2 x 2. O time de Verde jogou com Toninho, Giba, Walter e Ulisses na defesa e Felipe, Genaro e Marcão no ataque. Gols de Felipe e Genaro.

O time de Limão jogou com Bruno, Ledo, Claudio e Marino na defesa e Guerra, Ricardo e Alexandre no ataque. Os dois gols foram assinalados pelo Guerra.
As demais partidas foram disputadas entre os mesmos times acima, com algumas variações de jogadores, tendo o Laranja vencido o Azul e o time de Limão vencendo os Verdes.  O Ulisses saiu com distensão muscular e assim fecharam-se as cortinas de mais um belo domingo de futebol com muitas jogadas e gols bonitos, mas os vencedores  foram a AMIZADE  e a CONFRATERNIZAÇÃO entre todos os jogadores.

Abraços, Marino

Um comentário:

Anônimo disse...

Marino,
Parabéns pela resenha, muito boa