sábado, 23 de janeiro de 2010


Embarcamos num trem para Aguas Calientes, cidade que fica ao pé de Macchu Pichu e chegamos nessa cidade turística, que apesar de ser cara é acolhedora. No dia seguinte visitamos as ruínas de Macchu Pichu, duas horas de caminhada subindo em direção ao lugar mais especial que conhecemos em todas nossas vidas. Estava chovendo um pouco, muitas nuvens e um frio de uns 10 graus, mas tudo isso não nos impediu de experimentar a magia Inca. Andamos livremente pelas ruínas, apreciando, contemplando e documentando, uma experiência que merece muito mais reflexão. Enfim, agora não podemos nos aprofundar muito nos detalhes, talvez nem devemos, pois nossas palavras certamente são efêmeras perto do esplendor de Macchu Pichu.

Agora começa o pedal!

Força Ro, estamos juntos, beijos Marcão 


Oi Pai, Estamos muito bem, valeu por divulgar no seu blog!!!!  Tem mais coisa lá!!!! Os vídeos e as fotos estão meio difícil de publicar, mas estou tentando resolver... SAUDADES  bj!!! Ro

Boa noite pessoal, eu não gosto muito de email coletivo, mas esse assunto é muito legal. Para quem ainda não sabe o meu brother Digão esta fazendo mais uma etapa da sua trip pela américa do sul de bicicleta e agora ele e o Tobias estão pedalando lá nas montanhas do Peru. Aqui está o link para o "diario de bordo" desta viagem maravilhosa, vale muito a pena ler algumas palavras ou ver as fotos incriveis desta viagem. Tenho certeza que vcs vão adorar, lá vcs podem interagir com eles fazendo comentarios e deixando recados.


Fiquem com DEUS  e "BOA VIAGEM".
  
 Abraços, Fernando.





Nenhum comentário: