terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Resenha, 17 de janeiro



Caros Boleiros, manhã de domingo nublado, campo molhado, encharcado e escorregando muito, faltou quorum, completado com um convidado de última hora, o arbitro Patrice, em véspera de viagem à Paris, estava super ranzinza, mudou as regras das saídas laterais, brigou com o filhoro Sthepan, -após quatro cartões amarelos-, risos,  depois foi à loucura com dois belíssimos gols marcados pelo Shepham.

Estes gols do Stepham, levaram a sua indicação e ao Dr Ad, do MotoRádio da semana, como os melhores jogadores, particularmente acho que o merecimento deva recair ao Stepan, que correu bastante o tempo todo, quanto ao mérito, os dois gols não teriam acontecido, se não fossem as duas brilhantes assistências do Marcão, que ao final do jogo recebeu os parabéns do Patrice.

Outro destaque deve recair para o Tonico, que literalmente fechou o gol, jogamos quatro partidas, marquei 3 vezes abatendo o meu saldo dos mil gols, risos. Novamente flagrei –ouvi- o Antero, mandando o Julinho “bater” –que maldade-, logo o Julinho, recém chegado de Paris, não afeto às brasileiradas.

O Dr. Paulinho, -pqp, senti um cheiro de queimado, o meu sanduba queimou, cacete- o junto com o Ad e o Valter, jogaram bem. –Sentimos a falta do Claudião que encontra-se no depto médico e reprisamos algumas chorumelas:


Agradeço as indicações do companheiro Alexandre e vou procurar o Ex-Travesti ou o Bruxo que cura Viadagem e Prosta. Quanto a cor do meu joelho questionada ontem pelo Dr. Paulinho informo aos amigos que ele continua alvi-negro. Apesar do Souza.

Mesmo a distância voto no Dr. Adelino e no Stephan para o moto rádio do domingo. O desempate fica a cargo do Patrice que prejudicou o time do filho, enciumado pelas chuteiras ganhas do Adelino.  abraços  Claudio

Amado Diretor,  Quase chorei ao ler  que mesmo sem me ver jogar ganhei o seu voto.   Continue pintando a perna operada, caso o alemão se manifeste vc almenos pode desconfiar porque uma está diferente da outra.
Bjs.   AD.

Claudião...!     Algumas opções p/ sua pronta recuperação...      Abs..     Alexxandre Koga...






Craudio.......fico muito feliz que vc tenha escolhido o Pai Ambrósio......afinal ,,,como diria Rabi Jacó.... "fimose ser bom negócia".... Agradeço o voto de Minerva.....e votarei no Stephan para o motorádio desse domingo,,,,(me desculpem porisso, mas ninguem tem idéia do que seria a minha vida durante uns 2  a 3 anos com ele na minha orelha reclamando) em função das duas assistencias e de seus dois gols.....e dos dois penaltys cometidos........note que, com empate técnico junto ao trio "Los A"s.... Adelino, Antero, Antonio  e com a discreta e sempre eficiente atuação do Brother Ulisses (muito bem observado pelo Stephan, inclusive) ,,,,,  Boa semana a todos.....PS: Adelino ....tô em Saint Tropez.....tem um veleirinho a venda no porto....mandei reservar prá vc....acho que a esposa vai gostar.....   Patrice 



.

Nenhum comentário: