sábado, 9 de janeiro de 2010

Resenha, 3 de janeiro de 2010

Caros Boleiros, mal começamos o ano e o malfeitor do Claudio, de forma injusta me travestiu de Pantera Cor de Rosa e me defenestrou pra Flóripa, sinto informar-lhes, peguei um bronze de 20 dias em Barequeçaba e ainda não retorno, neste domingo, porém fico Feliz em saber: Que o Antero, continua batendo,  que  o Patrice vai receber a "doação" do Dr Ad, -chuteiras 44-  foi o primeiro motorádio do Ano e  que está procurando um novo blog, risos. O Ledo vai continuar atropelando, o Guerra e o Dr Paulinho chorando, o Dante e o Dr Ad, devem continuar marcando gols, que os Viveiros se afastem do depto médico, que a colonia japonesa -Renato e Alexandre, continuem conosco, que o Felipe Taco, passe mais a bola, que o Wagner e Victor, não briguem, que o Valtão escreva mais, que o Totó apareça e que o Rafa, namore mais a filha e menos o sogro, enfim o ano começa... -Bom Futebol a todos e precisamos não nos machucarmos, bjks, Marcão PS: O Tonico foi o melhor Goleiro de 2009..


Na ausência do Escriba Marcão, que foi visto numa praia de Florianópolis com aquela fantasia de pelúcia, da Pantera Cor de Rosa, vendendo algodão doce, mando o resumo do último domingo:

Jogos
Tivemos dois jogos com os mesmo times devido ao baixo quorum
Abóboras - Marlon (Namorado do Zé Carlos), Olivier (com as minhas chuteiras), Guerra, Zé Carlos, Patrice e Eder (ciclista)
Azuis - Ulisses, Rafael, Antero, Stephan (ainda sem chuteiras) Adelino e Alexandre
Os Abóboras venceram o 1º por 3 x 1 e houve empate 3 x 3 no segundo.
Destaques
O acesso do Patrice contra o Antero que sugeriu ao Alexandre "baixar o guatambu" no novato Éder, ato totalmente reprovável pelo nosso Mr. Fifa, que depois foi minimizado pelo nosso Quarto Beque "Eu disse para fazer uma faltinha de jogo".
O Pobre Stephan, se sujeitando a jogar de tenis, pois seu pai nega-se a gastar uma verba para comprar-lhe um par de chuteirinhas número 43. Se domingo o problema persistir o Caixa fará uma doação.
A bermuda do Adelino modelito "vem cá meu marujo" que segundo ele foi a causadora da atuação longe da sua média.

Moto Rádio
Devido ao estado escorregadio do piso não tivemos nenhuma atuação de destaque, mas para não criar precedentes indico o colega Patrice, que afinal acertou dois belos chutes, apesar da sua perna em estado terminal.

Visita
Fomos honrados com a visita do Totó, pai do Rafael e sócio-fundador desse grupo de teimosos. No início ele prometeu juntar-se a nós nos próximos domingos, mas após 5 minutos do primeiro jogo, não só desistiu da idéia como ameaçou o Rafael caso ele continue com essas más companhias.

Matagal
Tentar eu tentei. Telefonei hoje ao nosso jardineiro, para aparar o mato, mas o infeliz está em férias em Caraguatatuba. Apelei então para a Srª Thelma e ouvi uma frase singela - "O senhor pode não acreditar, mas todos os funcionários estão em férias e só retornam dia 18, assim não poderei ajudá-lo" Calei. Afinal os Servidores Muncipais também merecem descanso. Portanto domingo compareçam munidos de alfanges, rastelos, tesourões e similares se não quiserem além do futebol bricarem de esconde-esconde no matagal.

abraços a todos, Claudio

Um comentário:

Anônimo disse...

O Marcão foi o último Motorádio do ano e o Patrice o primeiro de 2010, coisas de cartolas...