segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resenha, 10 de janeiro


Caros Boleiros, pude notar pela quantidade de emails em circulação, que o nosso Futebol continua lindo, penso, que devemos premiar -sempre-, o atacante, neste caso meu amigo Tonico, o goleiro nota 10: - O motoRádio, vai para o artilheiro DANTE -que Deus seja louvado- com beijos e beijinhos, continuo em férias, risos, merecidas... abraços Marcão PS: Neste ano devo completar os 1.000 gols, portanto atenção aos Viveiros & Corporation, na devida suplementação de Verbas.

Patrice pra seu conhecimento e do Marcão que deve estar ainda em Baraqueçaba sentado ao lado do Teco e de mão dada assistindo o Faustão??  Disputei 4 jogos,2 vitorias,2 empates.   Fiz 5 gols,1 de cabeça e sofri um pênalti legitimo,sem contestação pelo conselho arbitral!   Fiz varias assistências,vários pai nosso e meu DEUS do meu lado!   O Giba/Alexandre e Walter estão correndo atrás de mim até agora!   E não mandei ninguém tomar no cú!E não reclamei de ninguém!   E na saída ganhei um bj do Antero e o Ad ficou enciumado!! -   DA o artilheiro de sempre!!

............ Caro Dante..... estou plenamente convencido........mas continua faltando um voto......sem o qual , passaremos para o segundo indicado do dia........nosso goleiro Antonio.....exemplo de dedicação......companheirismo........caráter......e modéstia............(hehehehe).......aguardemos novas manifestações, Patrice  PS: Parabéns ao filhoro Sthepan pelo aniversário, completando hoje mais primaveras.

Prezados boleiros:  -Também acho que o Dante é merecedor do prêmio. Esnobou categoria e oportunismo com os gols marcados.  Falta apenas apontar pela trifeta  quais foram os dois outros “animais” vencedores. Voto no goleiro Antonio que jogou um “partidaço” e no Guerra que também jogou muito. Votos de louvor para o “chapéu” aplicado pelo Ulisses (não me lembro em quem) pois a bola delimitou  detalhadamente a “silhueta” do adversário de forma desmoralizante....   Abraços Valter Gonçalves.

Voto no companheiro Dante para o MotoRádio pela trifeta num dos jogos e pelo bom comportamento em todos os jogos, abraços Claudio.

Parabéns Dante o motoRádio é seu, até o Patrice se curvou abraços Marcâo:      -Prezado Dante, tendo em vista a unanimidade .......(até o Marcão ,ausente, opinou favoravelmente) Fica pois, definido o motorádio do domingo 10/01, a vc. A entrega será feita oportunamente..Boa semana, Patrice



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Stephan, pelo Niver... agorra bapai combrar um chuteiiirinha de sugunda mão.

Anônimo disse...

Atenção Boleiros, vamos preparar a festa dos 1000 gols do Marcão...

Anônimo disse...

Parabéns artilheiro Dante o motoRádio é seu, o Tonico já se acostumou com a premiação.