sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MotoRádio de 17 de janeiro

Caros Boleiros, sou favoravel à Democrácia Plena, por outro lado, enntendo que neste regime as coisas e decisões não fluem, sempre fui contra reuniões as exaustivas em busca do consenso e se for geral, pior ainda, acaba demorando muito para sair.

Neste exemplo, ficamos quase que a semana toda papeando, -ainda, bem pois na terceira idade precisamos nos divertir com algum mote-  para eleger o melhor jogador do domingo e a sua consequente indicação e entrega do MotoRádio. Por dever de ofício, preciso ralatar: O chato e malcriado do Patrice, foi o lançador da premio, portanto, ele deve participar do processo, pois ausente do campo, -todo estrupiado-, arbitrar não é o suficiente pra ele.

Algumas chorumelas:
Ulisses,
Com certeza ! com certeza !
AD.
 
Não tenho palavras para agradecer.
Queria agradecer à minha família que tanto me apoio nessa carreira, aos meus treinadores ainda vivos (a maioria se suicidou) ao Vardemá do Auto-Escola etc etc.
Vou continuar me esforçando pelo grupo que está unido e vai em busca de novas vitórias.

Agora quanto a forma de escolha, acho que deveríamos estabelecer um processo mais democrático que possibilitasse o voto geral e irrestrito.
Poderíamos instalar urnas eletrônicas.
Como a maioria dos atletas tem dificuldades com letras e números, incluiríamos a foto (recente) dos candidatos.
Os ausentes poderiam votar através de “uma procuração digitalizada”.
Claro que precisaríamos de uma auditoria independente para o processo.
Ou seja, algo bem simples.
Ulisses 

não seja injusto.......nós é que fomos destituídos......inclusive, a família Viveiros obteve um sursis temporário , devido à minha pronta intervenção.......lembre-se que eu era amigo do rei.....

Quanto ao  3° Motorádio DO ANO.......PELA REGULARIDADE......O MEU VOTO VAI PARAAAAAAAAAAAAAAA:

ULISSES VIVEIROS..........

Olivier......veja os significados do que o Claudio te xingou.....escolha um
patureba (é)

s. m.
1. Bras. O bagre seco e salgado.
2. O produto do cruzamento do pato com a marreca.

adj. 2 gén. s. 2 gén.

adj. 2 gén. s. 2 gén.
3. Pop. Indivíduo simplório, papalvo.


tenham um ótimo jogo......    PS:Ledo.....prepare as galochas.....deve estiar um pouco na hora do jogo,,,,mas as chuvas da tarde/noite deixarão o campo encharcadíssimo.....  Patrice
Prezados

O útimo normopata foi destituído, portanto cuidado com as regras.
Concordo com a definição de um ganhador por domingo já temos dois - 03/01 Patrice e 10/01 - Dante o do dia 17/01 tem a disputa do Adelino como o Stephan e o Ulisses correndo por fora. Precisamos definir até amanhã.
Quanto a escolha ficar a cargo somente do imparcial Mr Fifa me parece um tanto quanto ditatorial, mas como não tenho outra alternativa. Bingo.

abraços

Claudio

PS: Patrice você sabia que o Olivier é um autêntico Patureba, epiteto dado aos moradores de Pato de Minas não nascidos na cidade? Que nasce lá é patense. Este maldito joelho vai me tornar um Mestre em Cultura Perifèrica. 

Bastou eu não comprecer e... pronto a Torre de Babel se instalou. Uns querem o moto-rádio outros não querem.

Pelo silêncio sugiro a concessão ao Zé Carlos, que segundo meus olheiros não errou um passe, provavelmente aliviado pela ausência do Guerra.

Recuperado ou não estarei presente no domingo para impor a lei e a ordem.

abraços, Claudio   



PS: Posso me candidatar a qualqer programa de pergunts sobre futebol... já li todos os sites e o Lance duas vezes

Reconheço com muita humildade que nao devo ser nomeado. Ainda tenho que provar que o talento nao vem das chuteiras, mas sim do craque aqui....hehehe

Para mim é o Ulisses que deveria ser nomeado. Tem uma regularidade fora do comum.

Fora isso, tenho que me inscrever nas aulas do  Sr. Antero sobre "como fazer faltas sem que ninguem perceba"   Espero ver todos vocês domingo!   Abr    Stephan


O cara comete dois penalts, desacata o árbitro FIFA de forma "tempestiva" e até " exaustiva" ( largou o jogo por 5 minutos para tagarelar em francês com o papai(????) ) e ainda é nomeado?????

Brincadeira.....!!!!!!!     Depois reclamam dos políticos, do Sarney..... acho até que o Patrice parece com ele.....

Adelino, sugiro confiscar a chuteira do rapaz... Antero


 






Nenhum comentário: