quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chorumelas de 4 de abril


E o Vencedor do MotoRádio é:  ....................................... ?

Caros Boleiros, ainda não conseguimos determinar o ganhador do MotoRádio de domingo, realmente foi um jogo atípico onde os craques não conseguiram realizar todas as pinturas do bom futebol, seguem as chorumelas:

Eu como escriba-mor devido a impossibilidade física e mental tenho registrado os motorádios dos domingos, portanto decidam-se; Se quiserem votar no Gaucho teclem 1, no Renato teclem 2 ou no Ulisses  teclem 3. Aguardo. Abraços  Claudio  PS - O EMAIL QUE ENVIEI A TODOS SOBRE CHURRASCO VOLTOU O DO RAFAEL  ESTARIA ELE VIVO OU SIMPLESMENTE SE AMOITOU? DE TODA FORMA ESTAREMOS LÁ NO SÁBADO. NA SUA AUSÊNCIA FAREMOS UM PIC-NIC NA  SUA PORTA.

Boa Noite Rapaziada. Guerra sempre estamos sujeitos a erros. Não só vc que errou, mais sei também do erro que cometi. Sem ressentimentos. Com o ''todo poderoso'', rsrs, sendo campeão paulista como revanche de 2002 em cima do santos da ''criançada da vila'', o centenário completo com aquilo que vocês bambis não acreditam. CAMPEÕES DA LIBERTADORES !  ''Eh nois'' guerrao ! Um abração por traz para todosss !!!  Witor

Eu voto no goleiro Ulisses. Impossível passar por ele neste domingo. Perdemos os jogos pelos gols evitados pelo infeliz santista. Abs Jorge

Grande Tucunaré,  Agradeço o voto, mas quero dizer que sem a zaga formada pela dupla Gaúcho e Renato "bakataré", eu não teria atingido esse grau de eficácia.  Meu voto seria para nosso zagueiro nipônico, sempre muito criticado pelos lançamentos e cruzamentos (só errou 83% neste domingo), mas eficientíssimo no desarme. Mesmo embaixo daquele temporal manteve-se com o cigarro aceso o tempo todo. Incrível.  Claro que o Gaúcho merece o voto também, afinal ele chegou a lembrar o Maradona, na hora do peixinho (peixinho!!!!).

Antero, Vc é um verdadeiro santo perto da moça. Quanto ao motoradio , se o gaucho ganhar, e aqui vai o meu voto para ele, a moto é dele e o rádio é meu. Sem “migo”, ele não teria dado aquele peixinho maraaavilhoso !!! AD

O meu voto vai pro “Giba Peixinho” , que balançou o Centro Olímpico e região abraços. Marcão...

Nenhum comentário: