segunda-feira, 26 de abril de 2010

Resenha, 25 de abril

Parabenizo o Santos, quase “Campeão Paulista” e toda a sua torcida, também, representada pelos três torcedores do grupo: Ulisses, Ledo e Beto, menciono também em gloria, o Santo André, que jogou muito, cheguei a pensar que poderia até ganhar o jogo. Foi muito aplicado e jogou mais que o seu adversário. -Quem me dera! Que o Santo André fosse o meu Corinthians, que “gasta” muito e joga pouco. Enfim...

Manhã de sol forte no “CO”, por motivos de cansaço excessivo, fiquei para o segundo jogo, deu para assistir e curtir bastante o primeiro desafio, destacando-se o Dr Ad. o Basílio, o Ulisses –que foi muito xingado- pelo Patrice, que deve estar passando pela caseira greve do sexo, pois o cara brigou com todo mundo, acho que deve ser saudades do amante Antero.

O segundo jogo foi bom surramos o time vencedor do primeiro jogo, abri o marcador com um gol de cabeça, coitado o marcador parecia que estava sentado, do “baixo” dos seus 1:60m. Teve mais 3 jogos, todos bem articulados e cheios de boas jogadas, dentre elas uma caneta que o Marcão deu no Ulisses, para a alegria do irrequieto Francês.

As anotações ficaram a cargo do Claudião, que esta com o seu “PC” constipado, talvez, ele peça a colaboração do Mano Ulisses, algumas divididas mais fortes, ressaltando a do Alexandre, no Edvaldo, que pra variar, após a devidas desculpas terminou por ali mesmo. 

Na foto o Zé recebendo o MotoRádio das mãos do J Urbano que foi o ganhador da última semana:

Srs....  No anexo, a foto do momento solene da passagem do motorádio de nosso zagueirão J. O urbano....merecedor na quarta feira do feriado, ao nosso zagueiro,volante,meia ,centro avante José ,,,o Zé....... O restante da rodada, em breve no famoso blog do Marcão.....  Ótima semana a todos.......e  ..DÁ-LHE ADRIAAAAANOOOOOO,,,,MEU DEUUUUUSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!  PS: Guerra por favor,,,vc poderia me lembrar o nome do seu remedinho.....    Patrice    
        


Nenhum comentário: