segunda-feira, 19 de abril de 2010

Resenha 18 de abril

Não deu outra, o sorriso prematuro do Boleiro Ledo, já indicava que o Santos seria o vencedor, por outro lado, o São Paulo, fez uma boa apresentação, prevaleceu quem jogou melhor. O futebol também discrimina: -Vejam o coitado do lateral São-paulino, marcou, atacou e correu pra “caralho” e mesmo assim a galera gritava “viaaaado”, -Coisas do futebol!.

O “CO” do Ibirapuera continua lindo, manhã de sol, três times formados, estrategicamente cheguei para o terceiro time, o primeiro jogo foi bom e super disputado, os vermelhos ganharam. Segundo jogo: Entramos em campo de azul, para jogar contra os vermelhos, -voltei a me divertir-. O Arthur, bom boleiro, camisa 10 de alguns times da várzea de Santo amaro, jogamos juntos duas partidas e ele me falou: - Marcão você é o cara da segunda bola...

Aos outros leitores explico: -A segunda bola também é um “fundamento” do futebol, pode ser conhecida como assistência é uma jogada que o homem da frente recebe, domina e toca colocando um companheiro em posição de marcar, batendo ao Gol.

Nesta semana, acredito que o MotoRádio vai para o Basílio, veterano recém incorporado ao grupo, recebeu do Marcão em assistência, dominou deu um “chapeu” no seu marcador e gol, ganhamos de 1 a zero. O Guilerme foi destaque, marcou e correu muito. Fizemos mais 5 jogos e a manhã se foi, voltando a alegria de jogar... restam ainda, aguardar a resenha e a premiação do amado Diretor Claudião. Bjks Marcão


Devido a presença de vários "braços-curtos" sentados no banquinho, este domingo não houve apontamento dos resultados nem dos gols, pois como assumi brilhantemente o apito, ninguém se dispôs a anotar nada na súmula. Prêmio Jeca-Tatu para todos.
 
Moto Rádio: Pela primeira vez desde que foi instituído o prêmio, o ganhador foi aclamado com apenas 5 minutos de jogo. Nosso garotão Basilio após dois chapéus consecutivos colocou no canto do bom Alex e levou para casa o troféu, alegando que teria dificuldades para explicar para a Srª Basilio que aquilo não fora furtado de nenhum Simca Chambord.
 
4ª Feira: Está confirmado jogo na 4ª feira a tarde, a partir das 15:30 devido a falta de iluminação. Temos confirmados número suficiente para dois times, assim caso haja convidados esperarão no banquinho.
 
Horários:  A partir do próximo domingo os atletas que chegarem com o 2º jogo em andamento terão que esperar até o 4º jogo (1º da 2ª rodada) para não desmanchar os times nem ter que jogar com 7, como aconteceu ontem, que se mostrou desconfortável para aqueles que precisam de espaço para mostrar sua arte.
 
Pagamentos
Aos acanhados por favor fiquem a vontade no domingo para pagarem abril.
 
Arbitragem:  Não comentarei minha atuação nem a do mano no apito, só fico imaginando uns e outros nas tribunas do Palestra Itália tendo acessos de histeria e incitando a turba ao linchamento...  abraços e boa 1/2 semana a todos  Claudio

Um comentário:

Anônimo disse...

somente pra foder o Guerra a escalaçao dos azui; Tonico, Ulisses e Giba defesa, Guilerme, Marcão e Basilio, o motoradio, rsrsrsrs.