segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu ainda Não encontrei...


I have climbed the highest mountains Eu já escalei as montanhas mais altas I have run through the fields eu já corri através dos campos Only to be with you  só para estar com você  I have run I have crawle eu ... I have scaled these city walls eu escalei estes muros da cidade Only to be with you só para estar com você  But I still haven't found mas eu ainda não encontrei What I'm looking for o que estou procurando But I still haven't found mas eu ainda não encontrei What I'm looking for o que estou procurando I have kissed honey lipseu beijei labios de Mel Felt the healing in her fingertips eu senti a cura na ponta dos dedos dela It burned like fire queimou como fogo This burning desire esse desejo ardente I have spoke with the tongue of angels eu falei com a língua dos anjos I have held the hand of the devil eu segurei a mão do demonio It was warm in the night estava quente à noite It was cold as a stone Eu estava frio como uma pedra..

5 comentários:

Anônimo disse...

tá arrebentando... Lindo

Anônimo disse...

ta mesmo...lindo

Anônimo disse...

......!!!!!!!!!!!a-in-da não en~con~trei...o que...es-ta-va......pro-cu-ran-do.....IDEM!!!

Anônimo disse...

.....ainda estou...IDEM...procurando....

Anônimo disse...

MUSICA LINDA!!!!