segunda-feira, 5 de abril de 2010

Resenha, 4 de abril


Caros Boleiros, Nesta manhã de Páscoa e de muita chuva, com o campo encharcado, enlameado e escorregando muito, tivemos a coragem de “jogar”, apesar do quorum, 14 participantes, ter sido pequeno, formou-se 2 times, escolhidos a dedo pelo Antero.

Novamente não temos as anotações, fizemos 4 jogos, com times bem equilibrados e mesmo com o campo ruim deu pra se divertir. O Guerra, precisa de doações do remedinho, ficou bravo com o Victor, convidando-o para o pugilato, risos, O Dr Ad, maldosamente, depois de muito apanhar do Gauchão, deu-lhe um “tran(s)çapé” com direito a queda e tremores semelhante a 4.0 na escala. 

O Renato jogou no gol, o Felipe Taco, o Rhanan e o Jorge desequilibraram, O Dr Ad, marcou, mas o artilheiro da rodada foi o Marcão com 4 gols. Tivemos 2 convidados, sendo um deles o Kazuo, japonês, laçado que passeava pelo parque. Completamos mais um domingo de análise e terapia, com muita pena da vizinha, que ouviu todos os impropérios existentes na língua portuguesa.

A família Viveiros, voltou com o Ulisses e o Guilherme o amado Diretor Claudião, continua ausente e fazendo muita falta, pois não temos as anotações e o devido respeito, por ele imposto, - que Fazer, risos, abraços Marcão.

PS: , - Foi encontrado e recuperado um saquinho plástico contendo material esportivo, uma cuia para chimarrão, uma bombacha e um facão tri-legal, a ser devolvido ao dono no próximo domingo.

Noticias da Diretoria: Prezados,  Sábado próximo, 10/abril, temos mais um regabofe, desta vez um churrasco no Solar Armelin (Residência do Rafael) em Cotia, conforme mapa já enviado pelo anfitrião. Tenho aqui anotado as confirmações de 14 esfomeados e respectivo clã:

Pedimos que "confirmem a confirmação" e aqueles que não constam da lista se manifestem, O Rafa ficou de providenciar as bebidas e a infra e eu vou providenciar a carne, por isso é necessário número de participantes. Abraços Claudio - Superintendente da Comissão de Lazeres e Folguedos.

RAFA SE MANIFESTE POR FAVOR! CASO CONTRÁRIO UMA HORDA DE HUNOS INVADIRÁ O SEU RECANTO, ATACANDO GELADEIRA, ADEGA, HORTA E FLORES DE PLÁSTICO

Chorunelas:
Pessoal, bom dia!   De início, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a todos, em especial ao Witor, pelo meu destempero excessivo de ontem, acho que é a saudade do Hugo, Borges, etc......    Em anexo, envio fotos do flagrante da atual situação de um companheiro nosso,,,,,,,,,,,,,,,,e ele diz que manda em casa!!!!!!     Ótima semana a todos.  Guerra
Vejam que estado?   


Vendo as imagens....sou obrigado a concordar com o próprio..
Sexo fora? Só com dinheiro......   Antero

Alguém tem o número da OAB... risos - Quem te viu...

 

Nenhum comentário: