segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resenha, 16 de janeiro


Primeiro jogo: O Ulisses, falou: -Tomamos 3 gols em quinze segundos, foram 3 gols relâmpagos, a dupla de artilheiros Dante e Marcão, não podem ficar livres sem dura marcação, o time perdia de 1 a zero, e tomava um chocolate, e ao final entregamos  a partida, resultado perdemos de 3X1. Gols de Dante 2, Marcão 1 e Vagner 1.

Quorum baixo, somente 3 atletas completaram o terceiro time: o Claudião, o Guilherme e o Viola, convidado, laçado na hora. O segundo jogo ficou no OXO, apesar de ter sido uma boa partida, e um jogo gostoso de se assistir, boas jogadas, vários lances de gol, com destaque ao Theron e ao Tonico, ambos, no mesmo nível de boas defesas. -Acho que o Tonico, tá ficando com ciúmes do ex frangueiro, hoje discípulo  e treinando com o Zetti.


Mais duas partidas foram jogadas e o domingo de futebol acabou, restando somente o bem estar e evidentemente, o cansaço de um sol muito forte e as boas recordações, lembrando que o Dante mudou de time, querendo jogar com o Vagner e o AD, tomaram um chocolate de 4 a 0. Os meninos Valter e Basílio jogaram muito.

Espaço Reservado para a foto dos 2 time, até agora não encaminhada pelo Patrice...
O Antero salvou a defesa dos abóboras...
Tivemos de tudo um pouco: o lance de calcanhar do Marcão, quase que novamente consagrando o Theron, com mais um gol de placa, a cabeçada do Grande Alexandre, o chute certeiro do Dr Ad, -será que foi gol?- o Dante agradecendo o parceiro "Jesus de Nazareno", o  Valtão, -cacete: Tá difícil de aturar.

Grande Marcão,meu parceiro!  Réplica da sua resenha do dia 16/1:

    O primeiro jogo deu a lógica,afinal EU e VC juntos temos 1 centenário de bola!!!!!

    O segundo jogo,ficou no 0X0,pois a BOLA NÃO CHEGAVA NO ATAQUE,e o Alexandre,Renato e Antero insistiam em jogar a bola nas nuvens!!

    Eu não mudei de time,a saideira estavam todos mortos e eu já estava de camisa azul e fiquei no time de azul.Perdíamos de 4X0,fizemos 4X3,eu fiz + 2 e ainda meti um chapéu no Theron que está procurando a bola até agora???e no final nosso adversário saiu do campo!!

    Abraçosss    DA


Coluna do Ledo / Fotos



Ohohohohoho, Deixa eu...

Abre os "zoios" Alex...







hahahahahaha, Agora vai né.... - Aperto o saco...




O iluminado Ad, "tá no cantinho", como diria o Claudião: -Que "rosqueta"....






Dante, agradecendo ao "cumpanheiro" Jesus de Nazareno, por mais um dia de Futebol cheio de emoções, " toca pra mim", clamava o artilheiro, com o dedo em riste. - Olhem a cara do Valtão, de mãos na cintura, pqp, essa dupla Dante/Nazareno é fogo. -O pior é ter que "guentar"...








2 comentários:

Anônimo disse...

abre os olhos Alex, senão a bola não entra no gol.

Anônimo disse...

Foi o Ulisses que dividiu os Times, hahahaha, 3 japonese no mesmo time, ruimmmmm.