segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resenha, 9 de janeiro

Marcão,
Aí vai a foto dos primeiros heróis do ano para incluir na sua resenha ..... apesar do estado lastimável do charco , apresentou um futebol de alto nível.....e  uma tarefa fácil para a arbitragem (graças a ausência do Antero) ........ e falando no meliante, justificou sua ausência alegando um furúnculo nos glúteos...... a diretoria analisará em tempo útil......
Boa semana.....
                
Patrice Bernard Rozenbaum
C.P.V.D.   International Commerce Company
"Fantabijoux"-FRANCE        11 26380716
Diretor Executivo

Caros Boleiros, com dois times montados iniciamos a "temporada", risos, de 2011, com a ausência de alguns aos cuidados do depto médico, outros de ressaca prolongada das férias de fim de ano e que ainda não retornaram de férias. Jogamos com campo bastante molhado, quase que impraticavel para se jogar, porém sem empanar o brilho de alguns jogadores que voltaram muito bem e mantiveram a forma física. 

Destaca-se o Giba, que andou treinando nos Pampas do Suuul e foi o autor do primeiro gol do Ano, parabéns, o Felipe Taco que desequilibrou, o Renato que marcou muito e o Theron, que gastou parte do seu décimo terceiro salário, treinando fortemente com o ex goleiro Zetti.

O Patrice, renovado: foi o primeiro a chegar, anotou a ordem de chegada, dividiu os times e tomou conta do apito de forma soberba, sem qualquer tipo de reclamação. Os times: aboboras: Theron, Renato , Edivaldo e Giba defesa, Alexandre, Vagner e Felipe, no ataque, surraram por 2 ou 3 vezes os verdes, que foram de: Tonico, no gol, Claudião, Ulisses e Valter, na defesa, Ad, Marcão e Victor, na frente.

Começamos bem ano, sem brigas e contusões e no próximo domingo lá estaremos novamente, com a nossa terapia, abraços, Marcão. PS: Não esqueçam de olhar o cabelo "chapinha" do Alexandre.

Como filosofou o Dr. Adelino
“Mais importante do que jogar é ter  certeza que estamos vivos”
 No retorno aos gramados (???) em 2011 tivemos baixo quorum (13) provavelmente  em decorrência dos excessos de fim-de-ano (aquela maldita Sidra Pullman).
Mas deu para aquecer, com destaques para o Antonio que voltou mais ágil do que em 2010 e do Valter com suas travadas cirúrgicas “ a La Gamarra” que  livraram a cara dos verdes.
O Marcão mostrou-se deprimido em função de dois gols perdidos e será encaminhado para análise no profissional que tem tratado do Guerra.
A minha volta está como a democracia “lenta e gradual” tenho a nítida impressão que durante meu afastamento o campo foi aumentado e as bolas ficaram mais rápidas.
No próximo domingo faremos um censo na turma, pois temos vários “chinelinhos” (Patrice, Ledo, Paulinho) e outros PI’s (Paradeiro Ignorado) e conforme a contagem precisaremos partir para contratações.
Domingo também peço a presença dos devedores, pois o caixa de 2010 foi totalmente consumido com jalecos, bolas, cortes de grama e regabofes dos mais variados.

Abraços

Claudio

P S – Se tivermos Caixa farei oferta pelo Ronaldinho....

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o Barbeiro do Alexandre
escovinha...?

Anônimo disse...

Amado Diretor manda esta foto do "charco" para o Diretor do CO.