quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Stand By me / John Lennon


Stand By Me Ben E. King
When the night has come And the land is dark And the moon is the only light we'll see No I won't be afraid, No I won't be afraid Just as long as you stand, stand by me Refrão: So darling, darling Stand by me, oh, stand by me Oh stand, stand by me, Stand by me If the sky that we look upon Should tumble and fall Or the mountains should crumble to the sea I won't cry, I won't cry No I won't shed a tear Just as long as you stand, stand by me Refrão Whenever you're in trouble, won't you stand by me Oh stand by me, oh won't you stand now? stand by me

Fique Comigo Ben E. King
Quando a noite tiver chegado E a terra estiver escura, E a lua for a única luz que veremos, Não, eu não terei medo. Não, eu não terei medo Desde que você fique. Fique comigo Refrão: Então querida, querida, Fique comigo. Oh, fique comigo, Oh, fique. Fique comigo, Fique comigo... Se o céu que vemos lá em cima Desabar e cair Ou as montanhas desmoronarem no mar Eu não chorarei, eu não chorarei Não, eu não derramarei uma lágrima, Desde que você fique. Fique comigo Refrão Quando você estiver com problemas, você contará comigo? Oh, conte comigo Oh, você não ficará agora? Conte comigo

Um comentário:

Anônimo disse...

maravilhosa da vontade de dançar bjus...