sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Semana do ócio

Teremos bola no domingo e também na 3ª feira feriado (25 de janeiro) portanto cancelem viagens, lavagem de carro e outros afazeres domésticos.
A nova (???) diretoria do Palmeiras, tendo o Patrice a frente estará presente no Ibirapuera no domingo para observar o Adelino e o Marcão. O Valter também estava na lista mais foi descartado devido ao alto custo. abraços Claudio

Marcão, Não aceite nenhuma proposta antes de falar comigo. Faremos algumas exigências . AD

Ad, so vou se vc for, vamos revesar com a 9, quem sabe, convidamos o Dante, tem que ser depois.... da nossa apresentação. Marcão

Marcão,o Marino está negociando meu passe com seu amigo Andres e tb com a Inter de Milão.!!! Portanto aguardaremos quem dá +++++???????, To na aréa!!    Da o eterno artilheiro.

Para poder conduzir bem as negociações e defender os interesses do Artilheiro Eterno Dante, com os clubes interessados, estou fazendo um curso com o irmão,empresário e LEILOEIRO do Ronaldinho, o famoso A$$I$. Abraços Marino.


Ad, acho melhor, a gente pular pro lado do Marino, o Francês, num da pé, já, que o eterno artilheiro Dante é do Palmeiras, ele que vá prá lá, e nós ficamos com o velho Marino, vamos ajudar o Coringão, "o dinheiro é o de menos", vale o amor pela camisa, risos... já pensou? -Roberto Carlos, Ronaldo Porco, Marcão e Ad... Timãããão, jogadores bons e baratos. PS: Quem sabe levar também, o Amado Diretor Claudião e o Antero... O Valtão e o Guerra que vão pro SP... abraços Marcão
 
Marcao, Sobrou alguem para reforcar o Santos? Antero


Tem 1 meia Boca o Ulisses, o Ledo tá machucado, volta só prá libertadores.

Reforço? Pra que? Mas se contarem com minha presença na zaga, piorar não vai. Ulisses.
 

Marcão, estou empresariando também o "seo" João Caseiro e seu filho, Joãozinho, santistas de corpo e alma e posso negociar seus "passes" com o Peixe.
Se o Ulisses quiser aproveitar podemos também firmar um contrato. Única condição é que o "seo" João continue a cuidar do nosso gramado.
Segue uma foto dos craques santistas unidos pela camisa e pela paixão !  Abraços  Marino PS: O Ulisses é o do meio....

Marino: -Sou mais o Sr. João. Bjs.  AD

Marcão, -O Andrés aceitou sua proposta e vc, jogará nas ausências do Fenômeno.

Vc. jogará cerca de 50 partidas e ele umas 10 . Tá bom prá vc. ?  O Andrés, depois de ver o video do seu gol, só fez uma exigência : Ele quer que vc. faça sua estréia contra o São Paulo, mas eu tenho que dar um jeito de colocar o Theron no gol do tricolor. Vou tentar.
Abraços Marino
Ueba....  Fico feliz em saber.... será um prazer, eu... como São Paulino assumido, defender o meu time de coração no Morumbi.. contra os gambás... mas já aviso:  Como São Paulino ASSumido vou agarrar todas e quaisquer bolas que passarem na minha frente, então... se cuida Marcão... uma das 3 não passa ;   Marino... vc dá um jeitinho?   (em tempo: neste domingo não estarei presente e 90% de chances de não estar também na terça) Theron

Nenhum comentário: