quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

STEPH CARSE No More Boleros



No More Boleros,
What can I say There´s an empty place Where your Love filled my life And I know That a part of you will always Be a part of me One summer night And the sky is full of wishes That won´t Arrive How can it be In a world without your eyes To look at me No more boleros No more nights To dance The dance of love Only lonely hearts No more boleros I hear the song And your arms always Made -me Feel so warm Now you´re gone I´ll be dancing On alone

Sem Mais Boleros,
 O que eu posso dizer Há um lugar vazio Onde seu Amor preencheu minha vida E eu sei Que uma parte de você será sempre Uma parte de mim Uma noite de verão E o céu está cheio de desejos Que não vão Chegar Como pode ser Em um mundo sem seus olhos Para olharem para mim. Sem mais boleros Sem mais noites Para dançar A dança de amor Só corações solitários Sem Mais Boleros Eu ouço a canção E seus braços sempre Me fizeram Sentir tão quente Agora você se foi Eu dançarei Sozinho

2 comentários:

Anônimo disse...

quando romantismo seu marcos.....

Anônimo disse...

BEIJO GRANDE BEM NO FUNDO DO SEU CORAÇÃO, GAAATO!!!