segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jason Mraz- I'm Yours Lyrics



I'm Yours -risos- bjks
(Jason Mraz)
Well you done done me and you bet I felt it
Bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti
I tried to be chill but you're so hot that I melted
Eu tentei ficar frio mas você é tão quente que me derreti
I fell right through the cracks
Eu caí por entre a fendas
And I'm trying to get back
E estou tentando voltar
Before the cool done run out
Antes que o frio passe
I'll be giving it my bestest
Estarei dando o melhor de mim
Nothin's going to stop me but devine intervention
Nada vai me parar, exceto uma intervenção divina
I reckon its again my turn to win some or learn some
Reconheço que novamente é minha vez de ganhar ou aprender algo

I won't hesitate no more
Não hesitarei mais
No more it cannot wait, I'm yours
Isso não pode mais esperar, Eu sou seu.

Well open up your mind and see like me
Bem, abra sua mente e veja como eu vejo
Open up your plans and damn you're free
Abra seus planos, e caramba, você está livre
Look into your heart and you'll find love love love love
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor
Listen to the music of the moment people dance and sing
Ouça a música do momento, pessoas dançando e cantando
We're just one big family
Somos todos uma grande família
Its your god-forsaken right to be loved loved loved loved loved
É nosso direito de ser amados, amar, amados, amar, amar

So I won't hesitate no more
Então Eu não hesitarei mais
No more it cannot wait I'm sure
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Theres no need to complicate
Não é necessáriio complicar
Our time is short
Nosso tempo é curto
This is our fate, I'm yours
Este é nosso destino, Eu sou seu.

I've been spending way too long checking my tongue in the mirror
Passei um tempão olhando minha língua no espelho
And bendin over backwards just to try to see it clearer
E me inclinei só para tentar vê-la melhor
My breath fogged up the glass
Meu hálito embaçou o vidro
So I drew a new face and laughed
Então eu desenhei um novo rosto e ri
I guess what I'm sayin is there ain't no better reason
Acho que o que estou dizendo, é que não ha razão melhor
To rid yourself of vanity and just go with the seasons
Para se livrar da vaidade e apenas ir com as estações
Its what we aim to do
É o que pretendemos fazer
Our name is our virtue
Nosso nome é nossa virtude

I won't hesitate no more
Eu não hesitarei mais
No more it cannot wait I'm yours
Isso não pode mais esperar, eu sou seu

Well open up your mind and see like me
Bem, abra sua mente e veja como eu vejo
Open up your plans and damn you're free
Abra seus planos, e caramba, você está livre
Look into your heart and you'll find the sky's yours
Olhe dentro do seu coração e você encontrará... o céu é seu
So please don't, please don't, please don't
Então por favor não, por favor não, por favor não
Theres no need to complicate
Não é necessáriio complicar
Cause our time is short
Porque nosso tempo é curto
This is our fate, I'm yours

Nenhum comentário: