segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resenha, 15 de novembro




Caros Boleiros; - Sete horas da manhã, com sol, como sempre acontece, desci para dar ração ao Thor e a Dalila e completar as minhas atividades diárias, de limpeza e recolhimento de detritos, -risos- em pouco tempo, pude notar algumas nuvens negras se aproximando e pensei comigo: - Vai chover  é  provável que a chuva atrapalhe o quorum.

- Não deu outra, choveu forte, mesmo assim, às  nove horas fui para o Centro Olímpico, enfrentei na Raposo, diversos pontos alagados e água pra todo lado, na entrada ainda pude notar o Grande Valter escafedendo-se. Lá restava o Renato, apareceram outros poucos, tentamos  ligar para mais alguns e infelizmente o total, somou somente 10 e abaixo de um "sol"  forte, com o campo  em bom estado, formamos os times com cinco peladeiros incluindo o goleiro/linha.

Amarelos: Ulisses, Zé Bico, Edivaldo e Tonico. Azuis: J Urbano, Namorado do Edivaldo, Alex, Renato e Rafa. Estes últimos deram um chocolate de 6  a 0. O J Urbano comandou o time bem posicionado na defesa e de pé em pé a bola rolava, time bem entrosado e com um fino toque de bola. Fica difícil dominar a bola, quando ela é lançada de bico, risos. O Rafa depois de uma noite de "amor" - dizem que sexo atrapalha o futebol- fez vários gols e tomou conta do jogo.

Na segunda partida algumas modificações e o jogo ficou mais equilibrado. portanto, “viados” ausentes lembramos que água apesar de molhar não traz maiores problemas à saúde, o chato é esperar, cancelar compromissos, não dormir direito a noite e não ter o esperado quorum. Abraços Marcão. PS: Alguns dizem que os cachorros são os melhores amigos....

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDOS,EU "AMO CACHORROS"SAO OS MELHORES COMPANHEIROS,DE TODAS AS HORAS..