terça-feira, 3 de novembro de 2009

Resenha, 1 de novembro

Caros Boleiros, manhã de muito sol no C.O., dois times bem montados, o primeiro jogo  foi muito bem disputado, realmente os goleiros: Brunão e Sthepan fecharam o gol, o Marcão, cumprindo a promessa marcou por 3 vezes, tomou um chapéu do brioso Antero -bate/muito- porém, esqueceram de mencionar  o episodio onde o seu calção foi puxado literalmente até os pés. risos, pelo já referido.



Exceção ao Penalti, -Marcão sem calçao- o Mr Pin Fifa, foi bem, vez ou outra protegia, orientava e babava diante da boa apresentação dos: filhoros: Stephan e Olivier e do agregado Julhinho El Terrible, o Dr Paulinho em dupla com o Rafa, -que apresentou a sua nova namorada-, deram trabalho à defesa com boas jogadas. O Dr Ad, também babou muito ao presenciar as grandes defesas do Brunão -o baladeiro-.


De resto salienta-se a normalidade e o destaque "bola preta" aos ausentes e viajantes à Long Beach -da baixada Santista. abraços Marcão. E aguardem as Fotos comprobatórias.



Caros:01.novembro. - Apesar do sol e umidade relativa do ar agradável só conseguimos 16 graças aos 4 novatos - Stephan, Olivier, Julio e Bruno os ausentes provavelmente viajaram para Mongaguá ou Itapeva. Só par lembrar "Viajar em feriado é coisa de pobre".
Jogos bons e bem disputados:
1º - Amarelo 2 (Stephan, Antonio, Edivaldo, Julio, Olivier, Marcão e Adelino) x Azul 1 (Bruno, Renato, Antero, Ledo, Zé Carlos, Rafael e Paulinho)
2º - Vermelho 3 (Bruno, Claudio, Antero, Jorge, Guilherme, Paulinho e Everton) x Amarelo 1
3º - Vermelho 1 x Azul 1
Destaques para os dois guapos goleiros responsáveis pelos poucos gols. A medida que o tempo for passando os ditos rapazes serão proibidos de jogar caso contrário não haverá gols.
Para o nosso clip da semana vão os chapéus aplicados pelo Antero no Marcão e do Adelino no Guilherme. Assim como o gol do Paulinho de longa (pelo menos para mim pareceu longa ) distância.

Fotos
Além da parte gastronômica estamos nos especializando em fotos. O negócio tá tão sério que já estamos escolhendo a paisagem de fundo e a composiçõ do grupo (fulano do lado de sicrano...) ou seja mais um motivo para abandonarmos o futebol. Nos reunimos aos domingos falamos mal do Luxemburgo, contamos piadas antigas, comemos churrascos e posamos para "retratos".

Arbitragem
Mr Fifa não feliz em apitar futebol está especializando-se no campo psiquiátrico, pois agora interpreta as intenções dos mãozudos que carregam a bola da defesa até o meio campo e ele impávido "não houve a intenção..."

Relógio
Patrice favor levar meu relógio, original El Cartier, no próximo domingo. Não tente viajar com ele para Marselha que será detido como tráfico de drogas.

Caixa
Favor comparecerem com a verba de novembro no próximo domingo. Quem foi para Mongaguá e gastou a grana em caldo de cana peça empréstimo consignado para aposentados.

abraços e boa semana a todos, Claudio -PS: Não ganhamos do Porco só para ver a carnificina com os Bambis até o final desse torneiozinho...

Chorumelas:


1. A partir do próximo domingo a arbitragem não dará mais satisfação de seus atos.....e nem dará entrevistas após as partidas. - E se falando em relógio,,,,a marca do mesmo é "MEDO"....e perdeu o numero 3 no decorrer das pelejas.......quem encontrar, favor devolve-lo na administração do C. O..... sem esse numero o proprietário encontrará sérias dificuldades  ,,,de hora em hora.....para os minutos.....e duas vezes por dia , para as horas......POUPEMO-LO DISSO , PFV....e o tabú continua.......fácil fácil....  Patrice.

2.Não comentei por ética, mas Mr. Patrice dentro de sua coerência Fifesca, 
a) aquele trança-pé do Armero no Dentinho, mesmo "sem intenção" não se configura penalti?  Afinal o gajo ia em direção ao gol, eu disse em direção ao gol e não que faria o gol.
b) qual a cor do cartão para aquela entrada dantesca do zagueiro (prefiro não citar o nome) no jovem JH?
 
Não precisa responder. abraços, Claudio

 


Nenhum comentário: